Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "TESE" "2011" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, DESENVOLVIMENTO SOCIAL, REGIÃO DO GRANDE ABC (SP)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tatiana. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. (2011). Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • NLM

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
    • Vancouver

      Carvalho T. Universidade Federal do ABC: uma nova proposta de universidade pública? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21072011-100910/
  • Unidade: IQ

    Subjects: BIOQUÍMICA (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), NUTRIÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCATIGNO, Andreza Costa. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Scatigno, A. C. (2011). Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • NLM

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
    • Vancouver

      Scatigno AC. Ensino de bioquímica no curso de nutrição em uma instituição de ensino superior da rede particular: diagnósticos e intervenções [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46131/tde-12042011-112743/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE GERENCIAL, CONTABILIDADE GERENCIAL (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Claudio de Souza. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, C. de S. (2011). Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • NLM

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
    • Vancouver

      Miranda C de S. Ensino em contabilidade gerencial: uma análise comparativa de percepções de importância entre docentes e profissionais, utilizando as dimensões de atividades, artefatos e competências [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04032011-163936/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POTENZA, Bruna Graziela Garcia. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Potenza, B. G. G. (2011). Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • NLM

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
    • Vancouver

      Potenza BGG. Formação inicial de professores e a física moderna: articulações para um desempenho autônomo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-19072011-114000/
  • Unidade: FE

    Subjects: TEATRO (ESTUDO E ENSINO;HISTÓRIA), ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Paulo Marcos Falco de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Brito, P. M. F. de. (2011). A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • NLM

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
    • Vancouver

      Brito PMF de. A (in)desejada transgressão: uma história social do ensino superior de teatro no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-152252/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de. (2011). A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • NLM

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • Vancouver

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Zigmar Borges. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, Z. B. (2011). Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
    • NLM

      Nunes ZB. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
    • Vancouver

      Nunes ZB. Ensino superior: percepção do docente de enfermagem quanto à formação pedagógica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-30112011-092334/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EMPRESAS PRIVADAS (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flavia Renata Moreira da. Criação de valor em instituições privadas de ensino superior de capital aberto no Brasil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012012-095652/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. R. M. da. (2011). Criação de valor em instituições privadas de ensino superior de capital aberto no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012012-095652/
    • NLM

      Silva FRM da. Criação de valor em instituições privadas de ensino superior de capital aberto no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012012-095652/
    • Vancouver

      Silva FRM da. Criação de valor em instituições privadas de ensino superior de capital aberto no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-24012012-095652/
  • Unidade: EERP

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Carlos Renato Pinto. O jogo teatral no ensino de saúde mental. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-104218/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. R. P. (2011). O jogo teatral no ensino de saúde mental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-104218/
    • NLM

      Ferreira CRP. O jogo teatral no ensino de saúde mental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-104218/
    • Vancouver

      Ferreira CRP. O jogo teatral no ensino de saúde mental [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-19012012-104218/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIREITO (ENSINO), ENSINO JURÍDICO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IOCOHAMA, Celso Hiroshi. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Iocohama, C. H. (2011). O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • NLM

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
    • Vancouver

      Iocohama CH. O ensino do Direito e a separação dos eixos teóricos e práticos: interrelações entre aprendizagem e ação docente [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-105014/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Regina Raquel Gonçalves. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, R. R. G. (2011). Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • NLM

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • Vancouver

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marlene de Almeida Augusto de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. de A. A. de. (2011). Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • NLM

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
    • Vancouver

      Souza M de AA de. Investigando as questões globais e locais de dois cursos de letras-inglês [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-14052012-092811/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, RELAÇÕES INTERNACIONAIS, BANCO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFRA, Lourrene de Cássia Alexandre. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Maffra, L. de C. A. (2011). O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
    • NLM

      Maffra L de CA. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
    • Vancouver

      Maffra L de CA. O papel do Banco Mundial na formação da agenda de reformas em C&T e ensino superior: a experiência da Argentina e Brasil com comunidades epistêmicas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-18122012-092657/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, INCLUSÃO SOCIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLETATI, Valéria Cordeiro Fernandes. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Belletati, V. C. F. (2011). Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
    • NLM

      Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
    • Vancouver

      Belletati VCF. Dificuldades de alunos ingressantes na universidade pública: alguns indicadores para reflexões sobre a docência universitária [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-115006/
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, PSICOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Cássia Regina Palermo. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, C. R. P. (2011). Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • NLM

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
    • Vancouver

      Moreira CRP. Educação Física e Psicologia: em busca de novos diálogos (Versão Corrigida) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-23042012-114348/
  • Unidade: FD

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, RACISMO, TEORIA CRÍTICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Camila Magalhães. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, C. M. (2011). Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
    • NLM

      Carvalho CM. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
    • Vancouver

      Carvalho CM. Por uma perspectiva crítica de direitos humanos: o caso das cotas para a população negra no acesso ao ensino superior público [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2140/tde-26032012-135021/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), MAPAS CONCEITUAIS, MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CICUTO, Camila Aparecida Tolentino. Desenvolvimento da análise de vizinhança em mapas conceituais a partir do uso de um conceito obrigatório. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28082012-092401/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cicuto, C. A. T. (2011). Desenvolvimento da análise de vizinhança em mapas conceituais a partir do uso de um conceito obrigatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28082012-092401/
    • NLM

      Cicuto CAT. Desenvolvimento da análise de vizinhança em mapas conceituais a partir do uso de um conceito obrigatório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28082012-092401/
    • Vancouver

      Cicuto CAT. Desenvolvimento da análise de vizinhança em mapas conceituais a partir do uso de um conceito obrigatório [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28082012-092401/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, AMBIENTE ESCOLAR, AVALIAÇÃO DE CURSO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Filipe Gonçalves. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, F. G. (2011). Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • NLM

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/
    • Vancouver

      Mesquita FG. Protocolo para avaliação do uso de ambientes virtuais de aprendizagem em instituições de ensino superior [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-27012012-134205/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024