Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "TESE" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARAMEL, Neusa J C. Conceitos de eletroquímica e a circulação de corrente elétrica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Caramel, N. J. C. (2006). Conceitos de eletroquímica e a circulação de corrente elétrica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Caramel NJC. Conceitos de eletroquímica e a circulação de corrente elétrica. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Caramel NJC. Conceitos de eletroquímica e a circulação de corrente elétrica. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, SAÚDE DA FAMÍLIA (AVALIAÇÃO;ESTÁGIO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Angélica de Figueiredo. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Campos, M. A. de F. (2006). Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/
    • NLM

      Campos MA de F. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/
    • Vancouver

      Campos MA de F. Percepção e avaliação dos alunos do curso de medicina de uma escola médica pública sobre a importância do estágio em saúde da família na sua formação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-15022007-140809/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGOA, Roberto Torres. As novas tecnologias de informação e comunicação no ensino superior: um estudo de caso na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Tangoa, R. T. (2006). As novas tecnologias de informação e comunicação no ensino superior: um estudo de caso na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tangoa RT. As novas tecnologias de informação e comunicação no ensino superior: um estudo de caso na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Tangoa RT. As novas tecnologias de informação e comunicação no ensino superior: um estudo de caso na Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ROLE PLAYING, CRIATIVIDADE, JOGOS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Lairtes Julia Maria Temple. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Vidal, L. J. M. T. (2006). Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Vidal LJMT. Intervenções lúdicas na sala de aula universitária: um estudo sobre a mediação do jogo RPG (role playing game) como facilitador da criatividade em jovens adultos. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Denise Mendes da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, D. M. da. (2006). O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • NLM

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
    • Vancouver

      Silva DM da. O impacto dos estilos de aprendizagem no ensino de contabilidade na FEA-RP/USP [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-24012007-152550/
  • Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, IGUALDADE PERANTE A LEI, ENSINO SUPERIOR, PRECONCEITO RACIAL, DISCRIMINAÇÃO RACIAL, ACESSO À EDUCAÇÃO, RACISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKAWA, Daniela Ribeiro. Concepção de ser humano e direito à redistribuição: o caso da ação afirmativa. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ikawa, D. R. (2006). Concepção de ser humano e direito à redistribuição: o caso da ação afirmativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ikawa DR. Concepção de ser humano e direito à redistribuição: o caso da ação afirmativa. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Ikawa DR. Concepção de ser humano e direito à redistribuição: o caso da ação afirmativa. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: IQSC

    Subjects: COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM CIENTÍFICA, MATERIAL DIDÁTICO, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jane Raquel Silva de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. R. S. de. (2006). Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
    • NLM

      Oliveira JRS de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
    • Vancouver

      Oliveira JRS de. Pesquisa participativa na elaboração de um material didático sobre comunicação e expressão em linguagem científica para estudantes de graduação em química [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-140232/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (EDUCAÇÃO), LITERATURA (ASPECTOS CULTURAIS), DIREITO (CURSOS), CIÊNCIAS JURÍDICAS (CURSOS), ENSINO SUPERIOR, LITERATURA BRASILEIRA (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Ana Maria Lima. De como a literatura chegou à cidade e vice-versa: São Paulo de 1830. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira, A. M. L. (2006). De como a literatura chegou à cidade e vice-versa: São Paulo de 1830 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Teixeira AML. De como a literatura chegou à cidade e vice-versa: São Paulo de 1830. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Teixeira AML. De como a literatura chegou à cidade e vice-versa: São Paulo de 1830. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTATÍSTICA (ESTUDO E ENSINO), PROBABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARA, Amilton Braio. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ara, A. B. (2006). O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
    • NLM

      Ara AB. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
    • Vancouver

      Ara AB. O ensino de Estatística e a busca do equilíbrio entre os aspectos determinísticos e aleatórios da realidade [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-110845/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Sá, L. P. (2006). Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
    • NLM

      Sá LP. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
    • Vancouver

      Sá LP. Aargumentação no ensino superior de química: investigando uma atividade fundamentada em estudos de casos [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-16042007-115621/
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Ribeiro dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. R. dos. (2006). O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/
    • NLM

      Santos GR dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/
    • Vancouver

      Santos GR dos. O artigo científico no ensino superior de química: desenvolvendo habilidades de leitura e interpretação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75132/tde-11042007-115649/
  • Unidade: INTER - ENFERMA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEL, Inahiá. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pinhel, I. (2006). O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
    • NLM

      Pinhel I. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
    • Vancouver

      Pinhel I. O desenvolvimento de competências para a docência segundo a vivência de docentes de um curso de graduação em enfermagem [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-21112006-151641/
  • Unidade: FD

    Subjects: AÇÃO AFIRMATIVA, DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, MINORIAS ÉTNICAS, DESIGUALDADES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Paulo Lucena de. Reserva de vagas para a população negra e o acesso ao ensino superior: uma análise comparativa dos limites constitucionais existentes no Brasil e nos Estados Unidos da américa. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, P. L. de. (2006). Reserva de vagas para a população negra e o acesso ao ensino superior: uma análise comparativa dos limites constitucionais existentes no Brasil e nos Estados Unidos da américa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Menezes PL de. Reserva de vagas para a população negra e o acesso ao ensino superior: uma análise comparativa dos limites constitucionais existentes no Brasil e nos Estados Unidos da américa. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
    • Vancouver

      Menezes PL de. Reserva de vagas para a população negra e o acesso ao ensino superior: uma análise comparativa dos limites constitucionais existentes no Brasil e nos Estados Unidos da américa. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, EDUCAÇÃO, INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRAUS, Gazy. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Andraus, G. (2006). As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
    • NLM

      Andraus G. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
    • Vancouver

      Andraus G. As histórias em quadrinhos como informação imagética integrada ao ensino universitário [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-13112008-182154/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, PODER, ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIN, Roseli Pioli. Poder, cultura e instituições de ensino superior particulares (IES): desempenho e comunicação. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-152235/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Zanetin, R. P. (2006). Poder, cultura e instituições de ensino superior particulares (IES): desempenho e comunicação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-152235/
    • NLM

      Zanetin RP. Poder, cultura e instituições de ensino superior particulares (IES): desempenho e comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-152235/
    • Vancouver

      Zanetin RP. Poder, cultura e instituições de ensino superior particulares (IES): desempenho e comunicação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07052009-152235/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAINI, Leonor Dias. Psicologia educacional: a vez e a voz dos acadêmicos de pedagogia das Universidades Estaduais do Paraná. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102007-201022/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Paini, L. D. (2006). Psicologia educacional: a vez e a voz dos acadêmicos de pedagogia das Universidades Estaduais do Paraná (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102007-201022/
    • NLM

      Paini LD. Psicologia educacional: a vez e a voz dos acadêmicos de pedagogia das Universidades Estaduais do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102007-201022/
    • Vancouver

      Paini LD. Psicologia educacional: a vez e a voz dos acadêmicos de pedagogia das Universidades Estaduais do Paraná [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29102007-201022/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Cristiane Martins. Atividades extracurriculares: percepções e vivências durante a formação médica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15032007-145459/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Peres, C. M. (2006). Atividades extracurriculares: percepções e vivências durante a formação médica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15032007-145459/
    • NLM

      Peres CM. Atividades extracurriculares: percepções e vivências durante a formação médica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15032007-145459/
    • Vancouver

      Peres CM. Atividades extracurriculares: percepções e vivências durante a formação médica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-15032007-145459/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024