Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "TESE" "UNIVERSIDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DITADURA, ENSINO SUPERIOR, MODERNIZAÇÃO, REFORMA UNIVERSITÁRIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cecília Brancher de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. B. de. (2023). A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • NLM

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
    • Vancouver

      Oliveira CB de. A modernização conservadora do ensino superior brasileiro até 1968: gênese e desenvolvimento [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-23052023-101016/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, JORNALISMO, NEGROS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Mariana Machado. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937). 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Rocha, M. M. (2023). Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • NLM

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
    • Vancouver

      Rocha MM. Uma luta científico-social desproporcional: colonialidade e branquitude na fundação da USP e ensino superior na Imprensa Negra Paulista (1924 1937) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-09102023-100310/
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EPISTEMOLOGIA, ALTERIDADE, JORNALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Gean Oliveira. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Gonçalves, G. O. (2022). Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • NLM

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
    • Vancouver

      Gonçalves GO. Por uma autoria solidária no jornalismo: o ensino de teorias do jornalismo e de epistemologias de alteridade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-14042023-114521
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Larissa Jordão. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016). 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pino, L. J. (2022). Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • NLM

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
    • Vancouver

      Pino LJ. Tio Sam, em quanto fecha a conta?: Ciência sem Fronteiras, o sonho de internacionalização das universidades brasileiras e o custo da mobilidade estudantil rumo às universidades estadunidenses (2011-2016) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-24012023-110840/
  • Unidade: IRI

    Subjects: DIPLOMACIA, SOCIEDADE CIVIL, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      APARECIDO, Jane Kelli. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Aparecido, J. K. (2022). Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • NLM

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
    • Vancouver

      Aparecido JK. Representative offices of universities abroad: the case of U.S. universities in Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-26012023-190159/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, INTELECTUAIS, ESPAÇO (GEOGRAFIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Hugo Freitas de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970). 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Melo, H. F. de. (2021). O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • NLM

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
    • Vancouver

      Melo HF de. O  dominium universitário: grupos dirigentes e a sociogênese do espaço acadêmico-científico no Maranhão (1918-1970) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-04072022-182907/
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUSHNIR, Maria Rosa Carnicelli. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Kushnir, M. R. C. (2021). Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • NLM

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
    • Vancouver

      Kushnir MRC. Biblioteca universitária e formação cultural: diretrizes e representações em instituições de educação superior [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-15022022-125137/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Bruno Cesar. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Kawasaki, B. C. (2020). Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • NLM

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • Vancouver

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
  • Unidade: IRI

    Subjects: INOVAÇÃO, INOVAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, REPÚBLICA DA CHINA (1949)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Ingrid Torquato. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. (2020). As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • NLM

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
    • Vancouver

      Oliveira IT. As instituições de ensino superior e sua participação no Sistema Nacional de Inovação da China [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/101/101131/tde-08122020-151824/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, REPRESSÃO POLÍTICA, DITADURA, GOVERNO MILITAR, UNIVERSIDADE, POLÍTICA, HISTÓRIA DO BRASIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COUTINHO, Lis de Freitas. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Coutinho, L. de F. (2018). Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
    • NLM

      Coutinho L de F. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
    • Vancouver

      Coutinho L de F. Interdição e silenciamento: o resgate da história da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo a partir dos processos administrativos de desligamento de docentes no período ditatorial (1969-1979) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11092018-100135/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Flávio Batista. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. B. (2018). Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • NLM

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
    • Vancouver

      Ferreira FB. Expansão e diferenciação da universidade nos novos campi da USP, da Unicamp e da Unesp [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-144611/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUAREZ, Taciana Cardozo. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Suarez, T. C. (2018). A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
    • NLM

      Suarez TC. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
    • Vancouver

      Suarez TC. A profissionalidade dos professores iniciantes na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-29102018-201836/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MARXISMO, COMUNISMO, UNIVERSIDADE, ANTROPOFAGIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ailton Teodoro de Souza. As metamorfoses do marxismo no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07082017-163636/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, A. T. de S. (2017). As metamorfoses do marxismo no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07082017-163636/
    • NLM

      Pereira AT de S. As metamorfoses do marxismo no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07082017-163636/
    • Vancouver

      Pereira AT de S. As metamorfoses do marxismo no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07082017-163636/
  • Unidade: FE

    Subjects: TRAJETÓRIA, EVASÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Silvio Luiz da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Costa, S. L. da. (2016). A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • NLM

      Costa SL da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
    • Vancouver

      Costa SL da. A luta pelo ensino superior: com a voz, os evadidos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18082016-155145/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA (AVALIAÇÃO), BIBLIOMETRIA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Solange Maria dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. M. dos. (2015). O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
    • NLM

      Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
    • Vancouver

      Santos SM dos. O desempenho das universidades brasileiras nos rankings internacionais: áreas de destaque da produção científica brasileira [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-26052015-122043/
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, NEGROS, DESIGUALDADES, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Viviane Angélica. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. A. (2015). Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • NLM

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
    • Vancouver

      Silva VA. Cores da tradição: uma história do debate racial na Universidade de São Paulo (USP) e a configuração racial do seu corpo docente [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112015-133530/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPLEXIDADE, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Iara Cordeiro de Melo. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Franco, I. C. de M. (2014). Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • NLM

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
    • Vancouver

      Franco IC de M. Complexidade e controvérsias na educação a distância: a implantação da modalidade na USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24102014-110437/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R. (2014). A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
    • NLM

      Vieira AR. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
    • Vancouver

      Vieira AR. A formação de professores para o ensino de Administração baseado em competências: possibilidades e desafios [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-30012015-142038/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, INCLUSÃO SOCIAL, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUERUBIM, Viviane Rosa. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Querubim, V. R. (2013). Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • NLM

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/
    • Vancouver

      Querubim VR. Paulo Freire e o ensino superior: referenciais freirianos para pensar a universidade brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03122013-133921/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024