Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "ESALQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Conference titles: Workshop sobre Docência no Ensino Superior. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBINO, Marcia Regina e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ, 2019. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Balbino, M. R., & Bonzanini, T. K. (2019). Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento. In Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Recuperado de https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • NLM

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
    • Vancouver

      Balbino MR, Bonzanini TK. Formação pedagógica para o ensino superior: a importância do planejamento [Internet]. Didática: as fronteiras do ensino na pós-graduação. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/pg/docs/pae_wdes.anais2019.pdf
  • Source: Revista Opiniões. Unidade: ESALQ

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Luiz Carlos Estraviz. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los?. Revista Opiniões, v. 16, n. 55, p. 17-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Rodriguez, L. C. E. (2019). Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? Revista Opiniões, 16( 55), 17-18. Recuperado de https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
    • NLM

      Rodriguez LCE. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? [Internet]. Revista Opiniões. 2019 ; 16( 55): 17-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
    • Vancouver

      Rodriguez LCE. Novos profissionais para o setor florestal: como formá-los? [Internet]. Revista Opiniões. 2019 ; 16( 55): 17-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://florestal.revistaopinioes.com.br/revista/detalhes/6-novos-profissionais-ara-o-setor-florestal-como-f/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. Aspectos históricos da agricultura paulista: Parte 26: São Paulo precisava de uma escola de agricultura: Luiz de Queiroz resolve criá-la. . Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: http://bibliotecaesalq.blogspot.com/2019_06_02_archive.html. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Paschoal, A. D. (2019). Aspectos históricos da agricultura paulista: Parte 26: São Paulo precisava de uma escola de agricultura: Luiz de Queiroz resolve criá-la. Piracicaba: ESALQ/USP. Recuperado de http://bibliotecaesalq.blogspot.com/2019_06_02_archive.html
    • NLM

      Paschoal AD. Aspectos históricos da agricultura paulista: Parte 26: São Paulo precisava de uma escola de agricultura: Luiz de Queiroz resolve criá-la [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bibliotecaesalq.blogspot.com/2019_06_02_archive.html
    • Vancouver

      Paschoal AD. Aspectos históricos da agricultura paulista: Parte 26: São Paulo precisava de uma escola de agricultura: Luiz de Queiroz resolve criá-la [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://bibliotecaesalq.blogspot.com/2019_06_02_archive.html
  • Source: Sigmae. Conference titles: Reunião da Região Brasileira da Sociedade Internacional de Biometria (RBRAS). Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE MULTIVARIADA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da et al. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, v. 8, n. 2, p. 801-812, 2019Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Brancaglioni, V. A., Silva, C. M. R. da, Dias, C. T. dos S., & Savian, T. V. (2019). Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas. Sigmae, 8( 2), 801-812. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64
    • NLM

      Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64
    • Vancouver

      Silva PV da, Brancaglioni VA, Silva CMR da, Dias CT dos S, Savian TV. Análise do nível de escolaridade e formação acadêmica dos docentes da educação básica do Brasil no ano de 2017 por meio do uso de técnicas multivariadas [Internet]. Sigmae. 2019 ; 8( 2): 801-812.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/issue/view/64

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024