A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde (2019)
Unidade: EERPSubjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Maurícia Cristina de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Lima, M. C. de. (2019). A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/NLM
Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/Vancouver
Lima MC de. A prática reflexiva docente e a metodologia ativa no ensino superior em saúde [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-22102019-205056/