Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "Oliveira, Larissa Bertacchini de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de. (2019). Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • NLM

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
    • Vancouver

      Oliveira LB de. Ensino do pensamento crítico para estudantes de Enfermagem: abordagens, desenho e teoria de uma intervenção educativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-09122019-135905/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 72, n. 1, p. 305-310, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M., Diaz, F. B. B. de S., Bittencourt, G. K. G. D., & Püschel, V. A. de A. (2019). Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Revista Brasileira de Enfermagem, 72( 1), 305-310. doi:10.1590/0034-7167-2018-0002
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM, Diaz FBB de S, Bittencourt GKGD, Püschel VA de A. Modelo de ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2019 ; 72( 1): 305-310.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024