Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "2019" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, SATISFAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLOTO, Gabriela Troyano e MARINHO, Bernadete de Lourdes. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bortoloto, G. T., & Marinho, B. de L. (2019). Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • NLM

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
    • Vancouver

      Bortoloto GT, Marinho B de L. Satisfação do estudante com o e-learning: mapeamento sistemático da área [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/2181.pdf
  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. (2019). Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio] [Internet]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Nos países da América Latina, os sistemas educativos se sustentaram.. [Prefácio] [Internet]. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Daniela Miranda et al. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, D. M., Scapin, G. C., Boroski, A. H., & Souza, J. de. (2019). O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferreira DM, Scapin GC, Boroski AH, Souza J de. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferreira DM, Scapin GC, Boroski AH, Souza J de. O uso de uma atividade virtual no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINISCARCHIO, Thiago de Castro e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif. The effects of foreign language in distance education. 2019, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019. Disponível em: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Siniscarchio, T. de C., & Mantovani, D. M. N. (2019). The effects of foreign language in distance education. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • NLM

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
    • Vancouver

      Siniscarchio T de C, Mantovani DMN. The effects of foreign language in distance education [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/arquivos/1544.pdf
  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRANO, Sedi e GOMEZ, Margarita Victoria. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Hirano, S., & Gomez, M. V. (2019). Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano. In MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Hirano S, Gomez MV. Construindo um lugar na sociedade de recepção pelos imigrantes por meio da educação e do trabalho: entrevista com Sedi Hirano [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Source: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLA, Rafael Duarte e GOMEZ, Margarita Victoria. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa. MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Villa, R. D., & Gomez, M. V. (2019). Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa. In MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      Villa RD, Gomez MV. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      Villa RD, Gomez MV. Memória curta: entrevista com Rafaél Duarte Villa [Internet]. In: MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação; 2019. [citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
  • Source: Proceedings. Conference titles: Iberian Conference on Information Systems and Technologies - CISTI. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE PARTICULAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENDO, Ana Claudia Braun e FARIAS, Luiz Alberto de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. 2019, Anais.. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Endo, A. C. B., & Farias, L. A. de. (2019). Ensino superior no Brasil: privatização e transformação. In Proceedings. Coimbra: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • NLM

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
    • Vancouver

      Endo ACB, Farias LA de. Ensino superior no Brasil: privatização e transformação [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980519.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MIGRANTES, REFUGIADOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ACORDOS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. . São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788569720010. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2019
    • APA

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. (2019). MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9788569720010
    • NLM

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010
    • Vancouver

      MigraEducas: vulnerabilidade como potência ou abrir a educação superior com migrantes e refugiados [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788569720010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024