Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EERP-ERG" "Indexado no Redalyc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024