Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "EDUSP" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "Canadá" "Reino Unido" "1975" "EDITOR DE PERIODICO" "CARRER, CELSO DA COSTA" "LEONELLO, VALÉRIA MARLI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: USP 80 ANOS. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADDAD, Thomás Augusto Santoro. USP 80 ANOS. USP 80 ANOS. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2015. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Haddad, T. A. S. (2015). USP 80 ANOS. In USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Haddad TAS. USP 80 ANOS. In: USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Haddad TAS. USP 80 ANOS. In: USP 80 ANOS. São Paulo: EDUSP; 2015. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. Unidade: FD

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Os desafios da gestão 1998-2001 e os novos desafios da graduação. Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2008. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Grinover, A. P. (2008). Os desafios da gestão 1998-2001 e os novos desafios da graduação. In Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Grinover AP. Os desafios da gestão 1998-2001 e os novos desafios da graduação. In: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2008. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Grinover AP. Os desafios da gestão 1998-2001 e os novos desafios da graduação. In: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2008. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. Unidade: FO

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Moacyr da. Novos rumos da Universidade. Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2008. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. da. (2008). Novos rumos da Universidade. In Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Silva M da. Novos rumos da Universidade. In: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2008. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Silva M da. Novos rumos da Universidade. In: Vinte anos da criação das Pró-Reitorias na Universidade de São Paulo. São Paulo: EDUSP; 2008. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Ensino superior : conceito e dinâmica. Unidade: IAG

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEINER, João Evangelista. Instituições de ensino superior no Brasil. Ensino superior : conceito e dinâmica. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2006. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Steiner, J. E. (2006). Instituições de ensino superior no Brasil. In Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Steiner JE. Instituições de ensino superior no Brasil. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Steiner JE. Instituições de ensino superior no Brasil. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Ensino superior : conceito e dinâmica. Unidade: IF

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Otaviano Augusto Marcondes. O que as avaliações permitem avaliar. Ensino superior : conceito e dinâmica. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2006. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Helene, O. A. M. (2006). O que as avaliações permitem avaliar. In Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Helene OAM. O que as avaliações permitem avaliar. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Helene OAM. O que as avaliações permitem avaliar. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Universidade: Formação & Transformação. Unidade: FAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Maria Ruth Amaral de e PEREIRA, Paulo César Xavier. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. Universidade: Formação & Transformação. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, M. R. A. de, & Pereira, P. C. X. (2005). Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sampaio MRA de, Pereira PCX. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In: Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Sampaio MRA de, Pereira PCX. Difundir e produzir conhecimento para o trabalho: um desafio permanente para a Universidade. In: Universidade: Formação & Transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Universidade : formação & transformação. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHER, Rosa Maria. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. Universidade : formação & transformação. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Fischer, R. M. (2005). Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Fischer RM. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In: Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Fischer RM. Voltada para a comunidade, comprometida com o desenvolvimento. In: Universidade : formação & transformação. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), JORNALISMO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Da elegia ao sinal de alarme. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2005. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2005). Da elegia ao sinal de alarme. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Medina C. Da elegia ao sinal de alarme. São Paulo: EDUSP; 2005. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: A USP e seus desafios. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDAUAR, Odete. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. A USP e seus desafios. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Medauar, O. (2001). Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Medauar O. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Medauar O. Captação de recursos complementares: relação USP-Fundações de direito privado. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: A USP e seus desafios. Unidade: FD

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRINOVER, Ada Pellegrini. Políticas de graduação. A USP e seus desafios. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Grinover, A. P. (2001). Políticas de graduação. In A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Grinover AP. Políticas de graduação. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Grinover AP. Políticas de graduação. In: A USP e seus desafios. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: A USP e seus desafios: módulo 2 e 3. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUBERT, Francis Henrik. Francis Henrik Aubert: política de expansão e reposição de pessoal. A USP e seus desafios: módulo 2 e 3. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Aubert, F. H. (2001). Francis Henrik Aubert: política de expansão e reposição de pessoal. In A USP e seus desafios: módulo 2 e 3. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Aubert FH. Francis Henrik Aubert: política de expansão e reposição de pessoal. In: A USP e seus desafios: módulo 2 e 3. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Aubert FH. Francis Henrik Aubert: política de expansão e reposição de pessoal. In: A USP e seus desafios: módulo 2 e 3. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Humanidades : um novo curso na USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. De ciências moleculares a humanidades, uma trajetória. Humanidades : um novo curso na USP. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2001. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2001). De ciências moleculares a humanidades, uma trajetória. In Humanidades : um novo curso na USP. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Beisiegel C de R. De ciências moleculares a humanidades, uma trajetória. In: Humanidades : um novo curso na USP. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. De ciências moleculares a humanidades, uma trajetória. In: Humanidades : um novo curso na USP. São Paulo: EDUSP; 2001. [citado 2024 ago. 11 ]
  • Source: Brasil no limiar do século XXI : alternativas para a construção de uma sociedade sustentável. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. O futuro da universidade. Brasil no limiar do século XXI : alternativas para a construção de uma sociedade sustentável. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2000. . . Acesso em: 11 ago. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2000). O futuro da universidade. In Brasil no limiar do século XXI : alternativas para a construção de uma sociedade sustentável. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Marcovitch J. O futuro da universidade. In: Brasil no limiar do século XXI : alternativas para a construção de uma sociedade sustentável. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 ago. 11 ]
    • Vancouver

      Marcovitch J. O futuro da universidade. In: Brasil no limiar do século XXI : alternativas para a construção de uma sociedade sustentável. São Paulo: EDUSP; 2000. [citado 2024 ago. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024