Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "BIZZO, NELIO MARCO VINCENZO" Removidos: "Fisiologia Humana" "FCF002, GRU999" "Indexado no Current Contents" "Kato, Maria de Lourdes" "IQ-QFL" "Financiamento PNPD/CAPES" "Instituto Brasileiro de Avaliação Psicológica - IBAP" "LCF" "LES" "Menezes-Filho, Naércio Aquino" "FMRP-RNC" "IF-FEP" "LANDI, FRANCISCO ROMEU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nelio Marco Vincenzo. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2012). Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
    • NLM

      Bizzo NMV. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;21 dez. 2012. 1 .[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Professor da USP critica curso semipresencial para cotistas. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2012 ;21 dez. 2012. 1 .[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www1.folha.uol.com.br/educacao/1204730-professor-da-usp-critica-curso-semipresencial-para-cotistas.shtml
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Nº de cursos de pedagogia sobre 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. O Estado de São Paulo. 2009 ;5 set. 2009. A-20.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA, ENSINO SUPERIOR, EVOLUÇÃO, HOMO SAPIENS NEANDERTHALENSIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAN, Acácio Alexandre e EL-HANI, Charbel Nino e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Pagan, A. A., El-Hani, C. N., & Bizzo, N. M. V. (2009). A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Pagan AA, El-Hani CN, Bizzo NMV. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Pagan AA, El-Hani CN, Bizzo NMV. A Biologia e o ser humano: concepções de universitários de Mato Grosso. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ENSINO FUNDAMENTAL, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANZOLIN, Fernanda e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Franzolin, F., & Bizzo, N. M. V. (2009). Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Franzolin F, Bizzo NMV. Conceitos de Biologia em livros didáticos de educação básica e na Academia: aproximações e distanciamentos. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, PEDAGOGIA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Número de cursos de pedagogia cresceu 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2009). Número de cursos de pedagogia cresceu 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Número de cursos de pedagogia cresceu 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. Jornal da Tarde. 2009 ;5 set. 2009. A-11.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Número de cursos de pedagogia cresceu 85%. [Depoimento a Lígia Formenti]. Jornal da Tarde. 2009 ;5 set. 2009. A-11.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PARTICULAR, FACULDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Sem diploma, famosos viram estrela em propaganda de faculdades. [Depoimento a D. Bergamasco]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2007). Sem diploma, famosos viram estrela em propaganda de faculdades. [Depoimento a D. Bergamasco]. Folha de S. Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Sem diploma, famosos viram estrela em propaganda de faculdades. [Depoimento a D. Bergamasco]. Folha de S. Paulo. 2007 ;04 no 2007. p. C_10[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Sem diploma, famosos viram estrela em propaganda de faculdades. [Depoimento a D. Bergamasco]. Folha de S. Paulo. 2007 ;04 no 2007. p. C_10[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e KRASILCHIK, Myriam e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Penin, S., Krasilchik, M., & Bizzo, N. M. V. (2007). Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
    • NLM

      Penin S, Krasilchik M, Bizzo NMV. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 10-11.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
    • Vancouver

      Penin S, Krasilchik M, Bizzo NMV. Para um ensino melhor, novos modos de conhecer. [Depoimento a S. Miguel] [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 10-11.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag1011.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo e PENIN, Sonia. Novidade aprovada. [Depoimento a R. Kato]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Bizzo, N. M. V., & Penin, S. (2007). Novidade aprovada. [Depoimento a R. Kato]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV, Penin S. Novidade aprovada. [Depoimento a R. Kato]. Jornal da USP. 2007 ;06 a 12 ago. 2007. 6.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV, Penin S. Novidade aprovada. [Depoimento a R. Kato]. Jornal da USP. 2007 ;06 a 12 ago. 2007. 6.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Vestibular seriado avalia por etapas. [Depoimento a F. Calgaro]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2007
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2007). Vestibular seriado avalia por etapas. [Depoimento a F. Calgaro]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Vestibular seriado avalia por etapas. [Depoimento a F. Calgaro]. Folha de São Paulo. 2007 ;29 maio 2007. 3-4.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Vestibular seriado avalia por etapas. [Depoimento a F. Calgaro]. Folha de São Paulo. 2007 ;29 maio 2007. 3-4.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Por que não cadastrar os docentes. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2005. , v. 31 jan. a 06 fe 2005. p. 11. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2005). Por que não cadastrar os docentes. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Por que não cadastrar os docentes. Jornal da USP. 2005 ;31 jan. a 06 fe 2005. p. 11[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Por que não cadastrar os docentes. Jornal da USP. 2005 ;31 jan. a 06 fe 2005. p. 11[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino básico não pode ser ignorado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp727/pag03.htm. Acesso em: 15 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S., & Bizzo, N. M. V. (2005). Ensino básico não pode ser ignorado. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp727/pag03.htm
    • NLM

      Penin S, Bizzo NMV. Ensino básico não pode ser ignorado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;(06 a 12 ju 2005. p. 3):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp727/pag03.htm
    • Vancouver

      Penin S, Bizzo NMV. Ensino básico não pode ser ignorado. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;(06 a 12 ju 2005. p. 3):[citado 2024 jul. 15 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp727/pag03.htm
  • Source: Folha Dirigida. Caderno de Educação. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Ensino superior cresceu 45% desde 2001. [Depoimento]. Folha Dirigida. Caderno de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2003
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2003). Ensino superior cresceu 45% desde 2001. [Depoimento]. Folha Dirigida. Caderno de Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Ensino superior cresceu 45% desde 2001. [Depoimento]. Folha Dirigida. Caderno de Educação. 2003 ;18 a 24 ago. 2003. 2.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Ensino superior cresceu 45% desde 2001. [Depoimento]. Folha Dirigida. Caderno de Educação. 2003 ;18 a 24 ago. 2003. 2.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. FOVEST. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Cursar duas faculdades pode prejudicar rendimento acadêmico. [Depoimento a Luis Renato Strauss]. Folha de S. Paulo. FOVEST. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Bizzo, N. M. V. (2002). Cursar duas faculdades pode prejudicar rendimento acadêmico. [Depoimento a Luis Renato Strauss]. Folha de S. Paulo. FOVEST. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bizzo NMV. Cursar duas faculdades pode prejudicar rendimento acadêmico. [Depoimento a Luis Renato Strauss]. Folha de S. Paulo. FOVEST. 2002 ;29 ago. 2002. 4-5.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Bizzo NMV. Cursar duas faculdades pode prejudicar rendimento acadêmico. [Depoimento a Luis Renato Strauss]. Folha de S. Paulo. FOVEST. 2002 ;29 ago. 2002. 4-5.[citado 2024 jul. 15 ]
  • Source: Humanidades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FROTA-PESSOA, Oswaldo e BIZZO, Nélio Marco Vincenzo. Novas idéias para as licenciaturas: um diálogo. Humanidades, n. 43, p. 33-43, 1997Tradução . . Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Frota-Pessoa, O., & Bizzo, N. M. V. (1997). Novas idéias para as licenciaturas: um diálogo. Humanidades, ( 43), 33-43.
    • NLM

      Frota-Pessoa O, Bizzo NMV. Novas idéias para as licenciaturas: um diálogo. Humanidades. 1997 ;( 43): 33-43.[citado 2024 jul. 15 ]
    • Vancouver

      Frota-Pessoa O, Bizzo NMV. Novas idéias para as licenciaturas: um diálogo. Humanidades. 1997 ;( 43): 33-43.[citado 2024 jul. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024