Subjects: ENSINO SUPERIOR, CÁRIE DENTÁRIA, DIAGNÓSTICO
ABNT
URIBE, Isaac Murisi Pedroza. Impacto do treinamento teórico-prático mediado por tutores/monitores no desenvolvimento de habilidades de alunos de graduação do Brasil e do México para detecção de lesões de cárie: estudo controlado randomizado. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-22092016-151533/. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Uribe, I. M. P. (2016). Impacto do treinamento teórico-prático mediado por tutores/monitores no desenvolvimento de habilidades de alunos de graduação do Brasil e do México para detecção de lesões de cárie: estudo controlado randomizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-22092016-151533/NLM
Uribe IMP. Impacto do treinamento teórico-prático mediado por tutores/monitores no desenvolvimento de habilidades de alunos de graduação do Brasil e do México para detecção de lesões de cárie: estudo controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-22092016-151533/Vancouver
Uribe IMP. Impacto do treinamento teórico-prático mediado por tutores/monitores no desenvolvimento de habilidades de alunos de graduação do Brasil e do México para detecção de lesões de cárie: estudo controlado randomizado [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/23/23132/tde-22092016-151533/