Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PROCESSO SAÚDE-DOENÇA, OCUPAÇÕES EM SAÚDE (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA
ABNT
SILVA, Paulo André da. O ensino das noções de saúde e doença em duas escolas de psicologia de São Paulo e sua apropriação pelos alunos de graduação. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2007.tde-08102007-091919. Acesso em: 16 set. 2024.APA
Silva, P. A. da. (2007). O ensino das noções de saúde e doença em duas escolas de psicologia de São Paulo e sua apropriação pelos alunos de graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2007.tde-08102007-091919NLM
Silva PA da. O ensino das noções de saúde e doença em duas escolas de psicologia de São Paulo e sua apropriação pelos alunos de graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2007.tde-08102007-091919Vancouver
Silva PA da. O ensino das noções de saúde e doença em duas escolas de psicologia de São Paulo e sua apropriação pelos alunos de graduação [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2007.tde-08102007-091919