Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Sistemas de Informação" Removido: "Duarte, Geraldo" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ENSINO SUPERIOR, EVASÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jailma Januário da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. J. da. (2022). Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • NLM

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
    • Vancouver

      Silva JJ da. Uma comparação de técnicas de Aprendizado de Máquina para predição de evasão de estudantes no ensino público superior [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-23052022-092609/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Grotta, A. (2018). Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • NLM

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
    • Vancouver

      Grotta A. Aprendizagem baseada em projeto ágil para educação em programação de computadores no ensino superior brasileiro [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-24012019-212610/
  • Unidade: EACH

    Assuntos: INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Williane Rodrigues de Almeida. Implementação de um instrumento para avaliação da alfabetização computacional para ingressantes no ensino superior. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-12112018-140817/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. R. de A. (2018). Implementação de um instrumento para avaliação da alfabetização computacional para ingressantes no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-12112018-140817/
    • NLM

      Silva WR de A. Implementação de um instrumento para avaliação da alfabetização computacional para ingressantes no ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-12112018-140817/
    • Vancouver

      Silva WR de A. Implementação de um instrumento para avaliação da alfabetização computacional para ingressantes no ensino superior [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-12112018-140817/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024