Filtros : "ENSINO MÉDIO" "EEFE" Removido: "EP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, E. A. (2023). Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • NLM

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
    • Vancouver

      Barbosa EA. Dança e educação física no IFMT: sentidos e relações com o saber docente [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-140852/
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Elisangela Almeida e CORREIA, Walter Roberto. A dança no ensino médio do IFMT. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar. Acesso em: 30 set. 2024. , 2021
    • APA

      Barbosa, E. A., & Correia, W. R. (2021). A dança no ensino médio do IFMT. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • NLM

      Barbosa EA, Correia WR. A dança no ensino médio do IFMT [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 53-53.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
    • Vancouver

      Barbosa EA, Correia WR. A dança no ensino médio do IFMT [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte (Brazilian Journal of Physical Education and Sport). 2021 ; no 2021 53-53.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pacheco, G. F. Z. (2021). Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • NLM

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
    • Vancouver

      Pacheco GFZ. Educação física escolar no ensino médio: a prática docente e o currículo do estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-13052021-122819/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, ADOLESCENTES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e ZIMMERMANN, Ana Cristina e CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. . Edusp: São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2020
    • APA

      Corrêa, U. C., Zimmermann, A. C., & Correia, W. R. (2020). A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. Edusp: São Paulo.
    • NLM

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Zimmermann AC, Correia WR. A Educação Física na Adolescência: Laboratório Didático. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, RUGBY

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2019). Prática docente em Educação Física no Ensino Médio. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • NLM

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
    • Vancouver

      Pacheco GFZ, Silveira SR. Prática docente em Educação Física no Ensino Médio [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2019 ; no 2019( 12):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xv-seminrio-de-educao-fsica-escolar
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Guarinon, P. C., & Ferraz, O. L. (2017). Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Guarinon PC, Ferraz OL. Representações Sociais e o currículo de Educação Física: com a palavra os alunos. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; no 2017[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO, LICENCIATURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação física no ensino médio. Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2017). Educação física no ensino médio. In Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Correia WR. Educação física no ensino médio. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Educação física no ensino médio. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARINON, Poliani Claro. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Guarinon, P. C. (2016). Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • NLM

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
    • Vancouver

      Guarinon PC. Representações sociais e o currículo de educação física: com a palavra os alunos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-25082016-130758/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar Educação Física Escolar: sentir, pensar e agir na docência. Unidades: EEFE, FM

    Subjects: MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Márcia Regina de et al. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015. Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Sá, M. R. de, Schmitt, A. C. B., Rocco Junior, A. J., & Zaratini, A. J. (2015). Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • NLM

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
    • Vancouver

      Sá MR de, Schmitt ACB, Rocco Junior AJ, Zaratini AJ. Marketing em profissões: estudo exploratório sobre a imagem do profissional de Educação Física por alunos do Ensino Médio do Estado de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2015 ; 29 R.164.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/anais-do-xiii-seminrio-de-educao-fsica-escolar-rbefe-suplemento-v-29-n-9-2015
  • Source: Conexões. Unidade: EEFE

    Subjects: GINÁSTICA, ENSINO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAGHI, Flávio e SIMÕES, Regina Maria Rovigati e CARBINATTO, Michele Viviene. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio. Conexões, v. 13, n. esp. , p. 115-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Zaghi, F., Simões, R. M. R., & Carbinatto, M. V. (2015). Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio. Conexões, 13( esp. ), 115-126. doi:10.20396/conex.v13iesp.8637579
    • NLM

      Zaghi F, Simões RMR, Carbinatto MV. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( esp. ): 115-126.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579
    • Vancouver

      Zaghi F, Simões RMR, Carbinatto MV. Ginástica e Exame Nacional do Ensino Médio [Internet]. Conexões. 2015 ; 13( esp. ): 115-126.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v13iesp.8637579
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (ANÁLISE), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Diogo Inacio e CORREIA, Walter Roberto. A Educação Física no ensino médio como objeto de estudo da produção acadêmico-científica nos periódicos nacionais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. abr./ju 2013, p. 277-287, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200011. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, D. I., & Correia, W. R. (2013). A Educação Física no ensino médio como objeto de estudo da produção acadêmico-científica nos periódicos nacionais. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( abr./ju 2013), 277-287. doi:10.1590/S1807-55092013000200011
    • NLM

      Dias DI, Correia WR. A Educação Física no ensino médio como objeto de estudo da produção acadêmico-científica nos periódicos nacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 277-287.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200011
    • Vancouver

      Dias DI, Correia WR. A Educação Física no ensino médio como objeto de estudo da produção acadêmico-científica nos periódicos nacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 277-287.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200011
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino. As escolhas de adolescentes em aulas de educação física no ensino médio. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16092010-144922/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. (2010). As escolhas de adolescentes em aulas de educação física no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16092010-144922/
    • NLM

      Silva Filho AS. As escolhas de adolescentes em aulas de educação física no ensino médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16092010-144922/
    • Vancouver

      Silva Filho AS. As escolhas de adolescentes em aulas de educação física no ensino médio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16092010-144922/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Paulistano de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Educação física no ensino médio: questões impertinentes. 2009, Anais.. Caraguatatuba: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2009). Educação física no ensino médio: questões impertinentes. In Anais. Caraguatatuba: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correia WR. Educação física no ensino médio: questões impertinentes. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Correia WR. Educação física no ensino médio: questões impertinentes. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rogério Zaim de e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A educação física e o novo ensino médio. 2003, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Melo, R. Z. de, & Ferraz, O. L. (2003). A educação física e o novo ensino médio. In Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Melo RZ de, Ferraz OL. A educação física e o novo ensino médio. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Melo RZ de, Ferraz OL. A educação física e o novo ensino médio. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rogério Zaim de. O professor de educação física e o novo ensino médio. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Melo, R. Z. de. (2003). O professor de educação física e o novo ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/
    • NLM

      Melo RZ de. O professor de educação física e o novo ensino médio [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/
    • Vancouver

      Melo RZ de. O professor de educação física e o novo ensino médio [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rogério Zaim de e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação física no ensino médio: principais dificuldades e necessidades. 2003, Anais.. São Paulo: EEFE-USP, 2003. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Melo, R. Z. de, & Ferraz, O. L. (2003). Educação física no ensino médio: principais dificuldades e necessidades. In Anais. São Paulo: EEFE-USP.
    • NLM

      Melo RZ de, Ferraz OL. Educação física no ensino médio: principais dificuldades e necessidades. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Melo RZ de, Ferraz OL. Educação física no ensino médio: principais dificuldades e necessidades. Anais. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. A educação física no ensino médio: discutindo a questão dos saberes escolares. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16012024-153755/pt-br.php. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (1999). A educação física no ensino médio: discutindo a questão dos saberes escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16012024-153755/pt-br.php
    • NLM

      Correia WR. A educação física no ensino médio: discutindo a questão dos saberes escolares [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16012024-153755/pt-br.php
    • Vancouver

      Correia WR. A educação física no ensino médio: discutindo a questão dos saberes escolares [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-16012024-153755/pt-br.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024