Source: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos.. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Unidade: FE
Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. 1998, Anais.. São Paulo: FEUSP, 1998. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. In Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos.. São Paulo: FEUSP.NLM
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos de 5º à 8º série do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir de 1950. Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação, 2. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente: caderno de resumos. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]