Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA
ABNT
DUARTE, Samuel Gomes. A complementaridade entre análise e síntese nos processos de ensino e de aprendizagem da matemática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-162652/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Duarte, S. G. (2014). A complementaridade entre análise e síntese nos processos de ensino e de aprendizagem da matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-162652/NLM
Duarte SG. A complementaridade entre análise e síntese nos processos de ensino e de aprendizagem da matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-162652/Vancouver
Duarte SG. A complementaridade entre análise e síntese nos processos de ensino e de aprendizagem da matemática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032015-162652/