Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" "Vieira, Alice" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZESZAK, Warderlucy Angélica Alves Correa. A hierarquia das trocas verbais na relação professor-aluno em sala de aula: o papel fundador da linguagem. 1997. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Czeszak, W. A. A. C. (1997). A hierarquia das trocas verbais na relação professor-aluno em sala de aula: o papel fundador da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Czeszak WAAC. A hierarquia das trocas verbais na relação professor-aluno em sala de aula: o papel fundador da linguagem. 1997 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Czeszak WAAC. A hierarquia das trocas verbais na relação professor-aluno em sala de aula: o papel fundador da linguagem. 1997 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EITERER, Carmem Lucia. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Eiterer, C. L. (1996). Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Eiterer CL. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Eiterer CL. Filosofia & leitura: estudo de uma experiência didática em uma escola publica paulistana no período noturno. 1996 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Comunicação e Educação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Autonomia no jogo da leitura. Comunicação e Educação, v. 2, n. 4, p. 31-34, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p31-34. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1995). Autonomia no jogo da leitura. Comunicação e Educação, 2( 4), 31-34. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i4p31-34
    • NLM

      Vieira A. Autonomia no jogo da leitura [Internet]. Comunicação e Educação. 1995 ; 2( 4): 31-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p31-34
    • Vancouver

      Vieira A. Autonomia no jogo da leitura [Internet]. Comunicação e Educação. 1995 ; 2( 4): 31-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i4p31-34
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURRIE, Zuleika de Felice. Longo caminho entre o pensar e o fazer. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Murrie, Z. de F. (1995). Longo caminho entre o pensar e o fazer (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Murrie Z de F. Longo caminho entre o pensar e o fazer. 1995 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Murrie Z de F. Longo caminho entre o pensar e o fazer. 1995 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Crescer em Família. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Crescer de 7 a 8 anos: faca da leitura um momento de prazer. Crescer em Família, v. 1, n. ja 1994, p. 108-109, 1994Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1994). Crescer de 7 a 8 anos: faca da leitura um momento de prazer. Crescer em Família, 1( ja 1994), 108-109.
    • NLM

      Vieira A. Crescer de 7 a 8 anos: faca da leitura um momento de prazer. Crescer em Família. 1994 ; 1( ja 1994): 108-109.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Vieira A. Crescer de 7 a 8 anos: faca da leitura um momento de prazer. Crescer em Família. 1994 ; 1( ja 1994): 108-109.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Ensino de português: do primeiro grau a universidade. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Alice. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. Ensino de português: do primeiro grau a universidade. Tradução . São Paulo: Contexto, 1992. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, A. (1992). Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto; 1992. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Vieira A. Prática de ensino de português: nos dominios da teoria. In: Ensino de português: do primeiro grau a universidade. São Paulo: Contexto; 1992. [citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024