Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" "Amaral, Maria Nazaré de Camargo Pacheco" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maria Nazaré de Camargo Pacheco. Ninguém ensina ninguém: aprende-se. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2008
    • APA

      Amaral, M. N. de C. P. (2008). Ninguém ensina ninguém: aprende-se. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Amaral MN de CP. Ninguém ensina ninguém: aprende-se. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Amaral MN de CP. Ninguém ensina ninguém: aprende-se. 2008 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: PROGRESSÃO CONTINUADA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Eliezer Pedroso da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocha, E. P. da. (2006). Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/
    • NLM

      Rocha EP da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/
    • Vancouver

      Rocha EP da. Progressão continuada: um estudo a partir dos conceitos de crescimento e experiência educativa em Dewey [Internet]. 2006 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21062007-143448/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024