Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FE" "Universidade Federal de Alagoas (UFAL)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLINO, Ana Paula e SASSERON, Lúcia Helena. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 569-587, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Solino, A. P., & Sasseron, L. H. (2019). A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, 25( 3), 569-587. doi:10.1590/1516-731320190030015
    • NLM

      Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015
    • Vancouver

      Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015
  • Fonte: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLINO, Ana Paula e SASSERON, Lúcia Helena. Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa. Investigações em Ensino de Ciências, v. 23, n. 2, p. 104-129, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Solino, A. P., & Sasseron, L. H. (2018). Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa. Investigações em Ensino de Ciências, 23( 2), 104-129. doi:10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104
    • NLM

      Solino AP, Sasseron LH. Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 2): 104-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104
    • Vancouver

      Solino AP, Sasseron LH. Investigando a significação de problemas em sequências de ensino investigativa [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2018 ; 23( 2): 104-129.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2018v23n2p104

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024