Fonte: Ciência & Educação. Unidade: FE
Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
SOLINO, Ana Paula e SASSERON, Lúcia Helena. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, v. 25, n. 3, p. 569-587, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Solino, A. P., & Sasseron, L. H. (2019). A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa. Ciência & Educação, 25( 3), 569-587. doi:10.1590/1516-731320190030015NLM
Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015Vancouver
Solino AP, Sasseron LH. A significação do problema didático a partir de potenciais problemas significadores: análise de uma aula investigativa [Internet]. Ciência & Educação. 2019 ; 25( 3): 569-587.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320190030015