Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (2022)
Unidade: FESubjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ATIVIDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, ENSINO MÉDIO, DESIGUALDADES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALVÃO, Fernando Vizotto. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Galvão, F. V. (2022). Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/NLM
Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/Vancouver
Galvão FV. Uma análise das práticas de ensino suplementar no contexto brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-17052022-135747/