Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ENSINO FUNDAMENTAL" "2013" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Julio Cesar Epifanio. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Machado, J. C. E. (2013). A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/
    • NLM

      Machado JCE. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/
    • Vancouver

      Machado JCE. A sequência didática como estratégia para aprendizagem dos processos físicos nas aulas de geografia do Ciclo II do Ensino Fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-27062013-161524/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, COMPORTAMENTO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CRIANÇA-PROBLEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATIT, Diana Ribeiro. Aluno "difícil": por quê? Para quem?. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Tatit, D. R. (2013). Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • NLM

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
    • Vancouver

      Tatit DR. Aluno "difícil": por quê? Para quem?: um olhar para a educação escolar contemporânea a partir da relação professor-aluno [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112013-113030/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA, REPRESENTAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSATI, Iracema Campos. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Cusati, I. C. (2013). Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/
    • NLM

      Cusati IC. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/
    • Vancouver

      Cusati IC. Educação em tempo integral: resultados e representações de professores de matemática e de alunos do terceiro ciclo da rede de ensino de Belo Horizonte [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25022014-145738/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024