Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "TRABALHO EM GRUPO" "FZEA-ZEA" Removidos: "ANATOMIA" "Mestrado Profissionalizante" "Stolf, Noedir Antônio Groppo" "Ensino de Química" "Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)" "Marques, Rosebelly Nunes" "BARRETO, MARIA AUXILIADORA MOTTA" "Chile" "2011" "Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)" "Indexado no ProQuest" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, TRABALHO EM GRUPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DITCHFIELD, Cynthia et al. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 14 jul. 2024.
    • APA

      Ditchfield, C., Ribeiro, R., Makishi, F., & Oliveira, A. L. de. (2016). Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Ditchfield C, Ribeiro R, Makishi F, Oliveira AL de. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Ditchfield C, Ribeiro R, Makishi F, Oliveira AL de. Experiência de aplicação do ensino baseado em projetos no curso de engenharia de alimentos da USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jul. 14 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024