Filtros : "ENSINO" "EP" Removido: "Irlanda" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, ENGENHARIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMSTRA, Mary Anny Moraes Silva. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lemstra, M. A. M. S. (2023). Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • NLM

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
    • Vancouver

      Lemstra MAMS. Indústria 4.0 e o ensino de Engenharia de Produção: uma pesquisa com professores brasileiros e com pesquisadores da indústria 4.0. [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-09112023-122527/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: EP

    Subjects: MODERNIDADE, TRADIÇÃO, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHÖN, Cláudio Geraldo. Modernidade e tradição. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=483254. Acesso em: 02 out. 2024. , 2022
    • APA

      Schön, C. G. (2022). Modernidade e tradição. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=483254
    • NLM

      Schön CG. Modernidade e tradição [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=483254
    • Vancouver

      Schön CG. Modernidade e tradição [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=483254
  • Source: Teaching environmental impact assessment. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS, MEIO AMBIENTE, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique. Conceptual development of an environmental and social management plan: recipe 5. Teaching environmental impact assessment. Tradução . Cheltenham: Edward Elgar Pub, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.4337/9781788972048. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E. (2021). Conceptual development of an environmental and social management plan: recipe 5. In Teaching environmental impact assessment. Cheltenham: Edward Elgar Pub. doi:10.4337/9781788972048
    • NLM

      Sánchez LE. Conceptual development of an environmental and social management plan: recipe 5 [Internet]. In: Teaching environmental impact assessment. Cheltenham: Edward Elgar Pub; 2021. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4337/9781788972048
    • Vancouver

      Sánchez LE. Conceptual development of an environmental and social management plan: recipe 5 [Internet]. In: Teaching environmental impact assessment. Cheltenham: Edward Elgar Pub; 2021. [citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4337/9781788972048
  • Source: International Journal of Mechanical Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: DINÂMICA, EQUAÇÕES DE EULER, ENSINO, SISTEMAS DINÂMICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo e FLEURY, Agenor de Toledo e TRIGO, Flávio Celso. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics. International Journal of Mechanical Engineering Education, v. 50, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0306419020934123. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., Fleury, A. de T., & Trigo, F. C. (2020). Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics. International Journal of Mechanical Engineering Education, 50( 1), 1-15. doi:10.1177/0306419020934123
    • NLM

      Fleury A de T, Fleury A de T, Trigo FC. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics [Internet]. International Journal of Mechanical Engineering Education. 2020 ; 50( 1): 1-15.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0306419020934123
    • Vancouver

      Fleury A de T, Fleury A de T, Trigo FC. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics [Internet]. International Journal of Mechanical Engineering Education. 2020 ; 50( 1): 1-15.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0306419020934123
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO, PROCESSOS QUÍMICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEMELLI, Lucas de Assis et al. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Disponível em: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Quemelli, L. de A., Gut, J. A. W., Grimoni, J. A. B., & Nakao, O. S. (2019). Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP). Anais COBENGE. Brasília: ABENGE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
    • NLM

      Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
    • Vancouver

      Quemelli L de A, Gut JAW, Grimoni JAB, Nakao OS. Análise da Disciplina de programação inteira mista aplicada à otimização de processos (EPUSP) [Internet]. Anais COBENGE. 2019 ; 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.abenge.org.br/sis_submetidos.php?acao=abrir&evento=COBENGE19&codigo=COBENGE19_00091_00002348.pdf
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINI, Eduardo e DIAS, Eduardo Mario. Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 113-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Facchini, E., & Dias, E. M. (2018). Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, 4( 10), 113-125. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • NLM

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • Vancouver

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
  • Source: [Apresentações]. Conference titles: DWIH Symposium RWTH-USP. Unidade: EP

    Assunto: ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Anna Luiza Marques. Higher education system in Brazil. 2018, Anais.. Aachen: RWTH Aachen, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb59ef13-7eae-4d5f-ac94-8b805b305738/Silva-2018-Higher%20education%20system%20in%20Brazil.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2018). Higher education system in Brazil. In [Apresentações]. Aachen: RWTH Aachen. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb59ef13-7eae-4d5f-ac94-8b805b305738/Silva-2018-Higher%20education%20system%20in%20Brazil.pdf
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. Higher education system in Brazil [Internet]. [Apresentações]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb59ef13-7eae-4d5f-ac94-8b805b305738/Silva-2018-Higher%20education%20system%20in%20Brazil.pdf
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. Higher education system in Brazil [Internet]. [Apresentações]. 2018 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb59ef13-7eae-4d5f-ac94-8b805b305738/Silva-2018-Higher%20education%20system%20in%20Brazil.pdf
  • Source: Blucher Chemical Engineering Proceedings. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Química. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos. Conhecimento como fonte de inovação no contexto do curso de engenharia química. Blucher Chemical Engineering Proceedings. Sao Paulo: Edgard Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/cobeq2018-PT.1065. Acesso em: 02 out. 2024. , 2018
    • APA

      Santos, M. T. dos, & Vianna Junior, A. dos S. (2018). Conhecimento como fonte de inovação no contexto do curso de engenharia química. Blucher Chemical Engineering Proceedings. Sao Paulo: Edgard Blucher. doi:10.5151/cobeq2018-PT.1065
    • NLM

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S. Conhecimento como fonte de inovação no contexto do curso de engenharia química [Internet]. Blucher Chemical Engineering Proceedings. 2018 ; 1( 5): 4035-4038.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cobeq2018-PT.1065
    • Vancouver

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S. Conhecimento como fonte de inovação no contexto do curso de engenharia química [Internet]. Blucher Chemical Engineering Proceedings. 2018 ; 1( 5): 4035-4038.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5151/cobeq2018-PT.1065
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Moisés Teles dos e VIANNA JUNIOR, Ardson dos Santos e CARRILLO LE ROUX, Galo Antonio. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. 2017, Anais.. Sao Paulo: PRG/USP, 2017. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. dos, Vianna Junior, A. dos S., & Carrillo Le Roux, G. A. (2017). Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências. In Anais. Sao Paulo: PRG/USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • NLM

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
    • Vancouver

      Santos MT dos, Vianna Junior A dos S, Carrillo Le Roux GA. Criação da Disciplina “Programação Avançada para Estudos de Processos Químicos”: reflexão didática e primeiras experiências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2017_prefinal_03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, CARREIRA PROFISSIONAL, ENSINO, PESQUISA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATAI, Patrícia Helena Lara dos Santos. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Matai, P. H. L. dos S. (2016). Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Matai PHL dos S. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Matai PHL dos S. Carreira universitária em ensino, pesquisa e extensão: sistematização crítica da obra. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABUTI, Lucy Mari e ROCHA, Ricardo Luis de Azevedo da e NAKAMURA, Ricardo. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tabuti, L. M., Rocha, R. L. de A. da, & Nakamura, R. (2016). O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Tabuti LM, Rocha RL de A da, Nakamura R. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Tabuti LM, Rocha RL de A da, Nakamura R. O cubo mágico no ensino da matemática e do raciocínio lógico [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA DE PETRÓLEO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Jean Vicente. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo. 2016, Anais.. São Paulo,: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, J. V. (2016). Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo. In Anais. São Paulo,: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Ferrari JV. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Ferrari JV. Experiência com o uso das ferramentas questionário e Wiki da Plataforma Moodle em Curso Optativo na Engenharia de Petróleo [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Programa Final e Livro de Resumos ... Congresso Brasileiro de Engenharia Química. Conference titles: Congresso Brasileiro de Engenharia Química. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA QUÍMICA, ENSINO, OPERAÇÕES UNITÁRIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONQUIM, Flávia Marini e TAQUEDA, Maria Elena Santos. Experiência de montagem e oferecimento da Disciplina “Operações Unitárias II” da Engenharia Química - Escola Politécnica da USP. Programa Final e Livro de Resumos .. Congresso Brasileiro de Engenharia Química. Campinas: Galoá. Disponível em: https://proceedings.science/proceedings/44/_papers/38406/download/fulltext_file3. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Ronquim, F. M., & Taqueda, M. E. S. (2016). Experiência de montagem e oferecimento da Disciplina “Operações Unitárias II” da Engenharia Química - Escola Politécnica da USP. Programa Final e Livro de Resumos .. Congresso Brasileiro de Engenharia Química. Campinas: Galoá. Recuperado de https://proceedings.science/proceedings/44/_papers/38406/download/fulltext_file3
    • NLM

      Ronquim FM, Taqueda MES. Experiência de montagem e oferecimento da Disciplina “Operações Unitárias II” da Engenharia Química - Escola Politécnica da USP [Internet]. Programa Final e Livro de Resumos .. Congresso Brasileiro de Engenharia Química. 2016 ; 1 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/44/_papers/38406/download/fulltext_file3
    • Vancouver

      Ronquim FM, Taqueda MES. Experiência de montagem e oferecimento da Disciplina “Operações Unitárias II” da Engenharia Química - Escola Politécnica da USP [Internet]. Programa Final e Livro de Resumos .. Congresso Brasileiro de Engenharia Química. 2016 ; 1 1-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://proceedings.science/proceedings/44/_papers/38406/download/fulltext_file3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZEGARRA RODRIGUEZ, Demóstenes e ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zegarra Rodriguez, D., Rosa, R. L., & Bressan, G. (2016). Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Zegarra Rodriguez D, Rosa RL, Bressan G. Uso do Arduíno como recurso tecnológico em aulas de eletrônica [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: EccoS Revista Científica. Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO JÚNIOR, João Batista e CUGNASCA, Paulo Sérgio e ALMEIDA JUNIOR, Jorge Rady de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, n. 37, p. 215-232, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Camargo Júnior, J. B., Cugnasca, P. S., & Almeida Junior, J. R. de. (2015). Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia. EccoS Revista Científica, ( 37), 215-232. doi:10.5585/eccos.n37.3679
    • NLM

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
    • Vancouver

      Camargo Júnior JB, Cugnasca PS, Almeida Junior JR de. Desafios da avaliação continuada em um curso de engenharia [Internet]. EccoS Revista Científica. 2015 ;( 37): 215-232.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n37.3679
  • Source: Téchne. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA CIVIL, ENSINO, CURSO DE GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Toledo. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Santos, E. T. (2015). Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)]. Téchne. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • NLM

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
    • Vancouver

      Santos ET. Ensino remodelado. [Entrevista àMaryana Giribola (colaborou Maruricio Besana)] [Internet]. Téchne. 2015 ; 23( 225): 12-17.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d77ea24a-1d7a-4c0d-8f0b-f171c299bef7/Santos-2015-ensino.pdf
  • Source: FTDE Informa. Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO, PESQUISA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, João Cyro. Equilíbrio entre a academia e a atuação profissional. FTDE Informa, v. 1, n. 7, p. 2, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d7df80e-a340-4e14-98b5-5b626e239d11/Andre-2013-Equil%C3%ADbrio%20entre%20a%20academia.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      André, J. C. (2013). Equilíbrio entre a academia e a atuação profissional. FTDE Informa, 1( 7), 2. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d7df80e-a340-4e14-98b5-5b626e239d11/Andre-2013-Equil%C3%ADbrio%20entre%20a%20academia.pdf
    • NLM

      André JC. Equilíbrio entre a academia e a atuação profissional [Internet]. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d7df80e-a340-4e14-98b5-5b626e239d11/Andre-2013-Equil%C3%ADbrio%20entre%20a%20academia.pdf
    • Vancouver

      André JC. Equilíbrio entre a academia e a atuação profissional [Internet]. FTDE Informa. 2013 ; 1( 7): 2.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d7df80e-a340-4e14-98b5-5b626e239d11/Andre-2013-Equil%C3%ADbrio%20entre%20a%20academia.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Afonso. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2012
    • APA

      Fleury, A. (2012). O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
    • NLM

      Fleury A. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade [Internet]. 2012 ; jan./fe2012(135): 6-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
    • Vancouver

      Fleury A. O respeito pelo conhecimento: professor da Escola Politécnica, conta um pouco de sua vida e a sua relação com a Universidade [Internet]. 2012 ; jan./fe2012(135): 6-8.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7b16ff6e-4c53-4712-8e26-1df6464e342b/2279125.pdf
  • Source: Concreto & Construções. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELENE, Paulo R. L. Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, v. out./no/dez. 2010, n. 60, p. 40-42, 2010Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Helene, P. R. L. (2010). Premiados 2010 pelo IBRACON. Concreto & Construções, out./no/dez. 2010( 60), 40-42. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • NLM

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
    • Vancouver

      Helene PRL. Premiados 2010 pelo IBRACON [Internet]. Concreto & Construções. 2010 ; out./no/dez. 2010( 60): 40-42.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/62cee070-4bb3-4a5e-ad63-07e2589268b9/Helene-2010-premiados.pdf
  • Source: Revista Conhecimento - Ponte para a Vida. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Angelo Fernando e PADILHA, Rodrigo Bastos. Desenvolvimento tecnológico e social. Revista Conhecimento - Ponte para a Vida, v. 2, n. 7, p. 20-23, 2009Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Padilha, A. F., & Padilha, R. B. (2009). Desenvolvimento tecnológico e social. Revista Conhecimento - Ponte para a Vida, 2( 7), 20-23.
    • NLM

      Padilha AF, Padilha RB. Desenvolvimento tecnológico e social. Revista Conhecimento - Ponte para a Vida. 2009 ; 2( 7): 20-23.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Padilha AF, Padilha RB. Desenvolvimento tecnológico e social. Revista Conhecimento - Ponte para a Vida. 2009 ; 2( 7): 20-23.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024