Filtros : "ENSINO" "MAT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, INFLAÇÃO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Felipe Garcia dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2023). Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • NLM

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Educação Financeira e inflação: uma proposta de cenário para investigação para o ensino de jovens, adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082023-133111/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Magalhães. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Costa, V. M. (2017). Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • NLM

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/
    • Vancouver

      Costa VM. Argumentações matemáticas sob uma perspectiva crítica: uma análise de práticas didáticas no Ensino Fundamental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-08052018-155035/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024