Filtros : "ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)" "Indexado no ULRICH'S" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANI, Carmen Maria Casquel Monti e KURCGANT, Paulina. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 43, n. 3, p. 512-519, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Juliani, C. M. C. M., & Kurcgant, P. (2009). Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 43( 3), 512-519. doi:10.1590/s0080-62342009000300003
    • NLM

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
    • Vancouver

      Juliani CMCM, Kurcgant P. Tecnologia educacional: avaliação de um web site sobre Escala de Pessoal de Enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2009 ; 43( 3): 512-519.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342009000300003
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 847-852, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2007). Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 847-852. doi:10.1590/s0080-62342007000500019
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Construindo competências para ação educativa da enfermeira na atenção básica [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 847-852.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500019
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos et al. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. esp., p. 820-825, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. A. de C., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Püschel, V. A. de A., & Riesco, M. L. G. (2007). Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( esp.), 820-825. doi:10.1590/s0080-62342007000500014
    • NLM

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
    • Vancouver

      Oliveira MA de C, Veríssimo MDLÓR, Püschel VA de A, Riesco MLG. Desafios da formação em enfermagem no Brasil: proposta curricular da EEUSP para o bacharelado em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( esp.): 820-825.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000500014
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: CUIDADOS DE ENFERMAGEM, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Luiza Hiromi e LEITE, Maria Madalena Januario. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, v. no/dez. 2007, n. 6, p. 681-686, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Tanaka, L. H., & Leite, M. M. J. (2007). O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores. Revista Brasileira de Enfermagem, no/dez. 2007( 6), 681-686. doi:10.1590/s0034-71672007000600012
    • NLM

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
    • Vancouver

      Tanaka LH, Leite MMJ. O cuidar no processo de trabalho do enfermeiro: visão dos professores [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2007 ; no/dez. 2007( 6): 681-686.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672007000600012
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS (TENDÊNCIAS), MERCADO DE TRABALHO, POLÍTICA DE SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITO, Elaine Emi et al. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 4, p. 570-5, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ito, E. E., Peres, A. M., Takahashi, R. T., & Leite, M. M. J. (2006). O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 4), 570-5. doi:10.1590/s0080-62342006000400017
    • NLM

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
    • Vancouver

      Ito EE, Peres AM, Takahashi RT, Leite MMJ. O ensino de enfermagem e as diretrizes curriculares nacionais: utopia x realidade [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 4): 570-5.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000400017
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Eliana Mara e SILVA, Maria Julia Paes da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. 3, p. 329-35, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Braga, E. M., & Silva, M. J. P. da. (2006). Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( 3), 329-35. doi:10.1590/s0080-62342006000300003
    • NLM

      Braga EM, Silva MJP da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 3): 329-35.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003
    • Vancouver

      Braga EM, Silva MJP da. Como acompanhar a progressão da competåencia comunicativa no aluno de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( 3): 329-35.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000300003
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA (EDUCAÇÃO), SAÚDE MENTAL, COMUNICAÇÃO EM ENFERMAGEM, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOY, Marcos Antonio e MERIGHI, Míriam Aparecida Barbosa e STEFANELLI, Maguida Costa. . Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 13, n. 2, p. 165-72, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692005000200006. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Campoy, M. A., Merighi, M. A. B., & Stefanelli, M. C. (2005). Revista Latino-Americana de Enfermagem, 13( 2), 165-72. doi:10.1590/s0104-11692005000200006
    • NLM

      Campoy MA, Merighi MAB, Stefanelli MC.
    • Vancouver

      Campoy MA, Merighi MAB, Stefanelli MC.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024