Avaliação de cursos: um componente de políticas de formação continuada de professores (2006)
Fonte: Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Nome do evento: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidade: FE
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (CURSOS;AVALIAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Avaliação de cursos: um componente de políticas de formação continuada de professores. 2006, Anais.. Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2006. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Sousa, S. M. Z. L. (2006). Avaliação de cursos: um componente de políticas de formação continuada de professores. In Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino.. Recife: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.NLM
Sousa SMZL. Avaliação de cursos: um componente de políticas de formação continuada de professores. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Sousa SMZL. Avaliação de cursos: um componente de políticas de formação continuada de professores. Políticas educacionais, tecnologias e formação do educador: repercussões sobre a didática e as práticas de ensino. 2006 ;[citado 2024 nov. 03 ]