Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "FE" "GARRIDO, ELSA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2005. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2005). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2005. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: O coordenador pedagógico e a formação docente. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. O coordenador pedagógico e a formação docente. Tradução . São Paulo, SP: Edições Loyola, 2003. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2003). Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola.
    • NLM

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Espaço de formação continuada para o professor-coordenador. In: O coordenador pedagógico e a formação docente. São Paulo, SP: Edições Loyola; 2003. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRZEZINSKI, Iria e GARRIDO, Elsa. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. Formação de professores no Brasil (1990-1998). Tradução . Brasília: MEC/INEP/COMPED, 2002. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Brzezinski, I., & Garrido, E. (2002). O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED.
    • NLM

      Brzezinski I, Garrido E. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Brzezinski I, Garrido E. O que revelam os trabalhos do GT Formação de professores. In: Formação de professores no Brasil (1990-1998). Brasília: MEC/INEP/COMPED; 2002. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Educação continuada: reflexões alternativas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa e PIMENTA, Selma Garrido e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. A pesquisa colaborativa na escola como abordagem facilitadora para o desenvolvimento da profissão do professor. Educação continuada: reflexões alternativas. Tradução . Campinas: Papirus, 2000. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Garrido, E., Pimenta, S. G., & Moura, M. O. de. (2000). A pesquisa colaborativa na escola como abordagem facilitadora para o desenvolvimento da profissão do professor. In Educação continuada: reflexões alternativas. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Garrido E, Pimenta SG, Moura MO de. A pesquisa colaborativa na escola como abordagem facilitadora para o desenvolvimento da profissão do professor. In: Educação continuada: reflexões alternativas. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Garrido E, Pimenta SG, Moura MO de. A pesquisa colaborativa na escola como abordagem facilitadora para o desenvolvimento da profissão do professor. In: Educação continuada: reflexões alternativas. Campinas: Papirus; 2000. [citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024