Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO (EDUCAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (EDUCAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, José Joelson Pimentel de. Formação contínua de professores: um contexto e situações de uso de tecnolgias de comunicação e informação. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-160901/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Almeida, J. J. P. de. (2006). Formação contínua de professores: um contexto e situações de uso de tecnolgias de comunicação e informação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-160901/NLM
Almeida JJP de. Formação contínua de professores: um contexto e situações de uso de tecnolgias de comunicação e informação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-160901/Vancouver
Almeida JJP de. Formação contínua de professores: um contexto e situações de uso de tecnolgias de comunicação e informação [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01072008-160901/