Fonte: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. Unidade: ESALQ
Assuntos: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GENÉTICA
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Karita e BASTOS, Fernando. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. Tradução . São Paulo: Escrituras Editora, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Bonzanini, T. K., & Bastos, F. (2018). Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora.NLM
Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Bonzanini TK, Bastos F. Oficinas de formação continuada e temas da genética contemporânea: contribuições para a ação docente. In: Formação de professores para o ensino de ciências naturais e matemática: aproximando teoria e prática. São Paulo: Escrituras Editora; 2018. [citado 2024 set. 30 ]