Filtros : "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "EDUCAÇÃO PERMANENTE" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Veronica Elizabeth do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, V. E. do. (2024). Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
    • NLM

      Nascimento VE do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
    • Vancouver

      Nascimento VE do. Potencialidades e fragilidades do jogo No Lugar Dela na educação permanente dos trabalhadores da atenção primária à saúde no trabalho com a violência de gênero [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5137/tde-22052024-145110/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUCHI, Marianna Barbosa. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Yamaguchi, M. B. (2023). Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • NLM

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
    • Vancouver

      Yamaguchi MB. Educação gerontológica e procedimentos de limpeza em ILPI: manual de apoio ao gestor [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-14122023-101608/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA, SERVIÇOS MÉDICOS DE EMERGÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Glenyston Nascimento. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. N. (2023). Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • NLM

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
    • Vancouver

      Ferreira GN. Percurso formativo e necessidades de aprendizagem de trabalhadores de um serviço de atendimento móvel de urgência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-06102023-141802/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Shauana Rodrigues Silva. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, S. R. S. (2023). As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • NLM

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
    • Vancouver

      Soares SRS. As repercussões do isolamento social na pandemia da COVID-19 no comportamento alimentar e consumo de álcool em pessoas com transtornos alimentares: estudo comparativo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-10082023-085021/
  • Unidade: EERP

    Subjects: VACINAS, HIV, EDUCAÇÃO PERMANENTE, VACINAÇÃO, PROFISSIONAIS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERIN, Larissa. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gerin, L. (2023). Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • NLM

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
    • Vancouver

      Gerin L. Cobertura vacinal de pessoas vivendo com HIV/aids - avaliação do impacto de intervenção educativa para profissionais de saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-16052023-083922/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENFERMAGEM CIRÚRGICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), PLANEJAMENTO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Suzayne Naiara. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Leal, S. N. (2023). Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • NLM

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
    • Vancouver

      Leal SN. Educação permanente em saúde para elaboração de um fluxograma de atendimento a pacientes cirúrgicos eletivos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10082023-093101/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, SALÁRIOS, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Adson Hugo Gonçalves. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Soares, A. H. G. (2023). A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • NLM

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
    • Vancouver

      Soares AHG. A formação prática dos técnicos em enfermagem e sua valorização no mercado de trabalho no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-08032024-093016/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, IDOSOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marcelo Dante. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. D. (2023). A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • NLM

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
    • Vancouver

      Pereira MD. A educação de pessoas idosas na cidade de São Paulo: políticas e programas educacionais em Ermelino Matarazzo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-04122023-123941/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COLETA DE DADOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE, MODELOS DE ATENÇÃO À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Franciele Vilela. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sousa, F. V. (2023). Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • NLM

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
    • Vancouver

      Sousa FV. Implementação do processo de enfermagem na estratégia saúde da família: qualificando a primeira etapa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-30082023-133534/
  • Unidade: FSP

    Subjects: OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SOBREPESO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Débora. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Henrique, D. (2023). O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • NLM

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
    • Vancouver

      Henrique D. O papel da educação permanente em saúde na implementação da linha de cuidado para o sobrepeso e obesidade nas ações da atenção primária: um estudo de caso na região do Grande ABC [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-14042023-145705/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, OBSTETRÍCIA, ASSISTÊNCIA MÉDICA, MORBIDADE, MORTALIDADE MATERNA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Vitória Espíndola Leite. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Borges, V. E. L. (2023). Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
    • NLM

      Borges VEL. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
    • Vancouver

      Borges VEL. Inquérito nacional sobre emergências obstétricas: a perspectiva do médico obstetra na prática clínica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17165/tde-05062023-133212/
  • Unidade: FSP

    Subjects: VIGILÂNCIA NUTRICIONAL, SOBREPESO, OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, RECURSOS HUMANOS, POLÍTICA DE SAÚDE, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURA, Iris Emanueli. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Segura, I. E. (2023). Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
    • NLM

      Segura IE. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
    • Vancouver

      Segura IE. Oficina de vigilância alimentar e nutricional na linha de cuidado para sobrepeso e obesidade: elaboração, validação e formação de profissionais no ABC paulista paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-29022024-165615/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRAMEWORKS, PROFESSOR REFLEXIVO, APTIDÃO COGNITIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANA, Tatiane Dutra. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Romana, T. D. (2023). O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • NLM

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • Vancouver

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
  • Unidade: FSP

    Subjects: OBESIDADE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, ALIMENTAÇÃO, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Julia De Caro. Desenvolvimento e validação de conteúdo de uma qualificação combinada em alimentação saudável e atividade física para profissionais da Atenção Primária à Saúde. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-19072022-163744. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Costa, J. D. C. (2022). Desenvolvimento e validação de conteúdo de uma qualificação combinada em alimentação saudável e atividade física para profissionais da Atenção Primária à Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-19072022-163744
    • NLM

      Costa JDC. Desenvolvimento e validação de conteúdo de uma qualificação combinada em alimentação saudável e atividade física para profissionais da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-19072022-163744
    • Vancouver

      Costa JDC. Desenvolvimento e validação de conteúdo de uma qualificação combinada em alimentação saudável e atividade física para profissionais da Atenção Primária à Saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.6.2022.tde-19072022-163744
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA DO ESPORTE, TREINAMENTO ESPORTIVO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MODALIDADES ESPORTIVAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Tatiana Valéria. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Borin, T. V. (2022). Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • NLM

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
    • Vancouver

      Borin TV. Comunidade de prática: formação continuada de treinadores esportivos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-01062022-100427/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: AGENTES ANTIMICROBIANOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Paulina Isabel Armas. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Freire, P. I. A. (2022). Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • NLM

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
    • Vancouver

      Freire PIA. Diseño y evaluación de una estrategia metodológica educativa para mejorar los conocimientos, actitudes y prácticas sobre resistencia a los antimicrobianos y buenas prácticas de prescripción en médicos de los servicios de terapia intensiva y medicina interna del Hospital de Especialidades Eugenio Espejo de Quito, de octubre de 2020 a marzo de 2022 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-10042023-091222/
  • Unidade: FM

    Subjects: RESSUSCITAÇÃO, NEOPLASIAS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Sylvia de. Efetividade de diferentes modalidades de treinamento na aprendizagem de profissionais de saúde (Enfermeiros) em suporte avançado de vida em hospital especializado em oncologia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-18072022-151132/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Almeida, S. de. (2022). Efetividade de diferentes modalidades de treinamento na aprendizagem de profissionais de saúde (Enfermeiros) em suporte avançado de vida em hospital especializado em oncologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-18072022-151132/
    • NLM

      Almeida S de. Efetividade de diferentes modalidades de treinamento na aprendizagem de profissionais de saúde (Enfermeiros) em suporte avançado de vida em hospital especializado em oncologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-18072022-151132/
    • Vancouver

      Almeida S de. Efetividade de diferentes modalidades de treinamento na aprendizagem de profissionais de saúde (Enfermeiros) em suporte avançado de vida em hospital especializado em oncologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-18072022-151132/
  • Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, PERDA AUDITIVA, WEB SITES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Heloisa de Miranda Cantuaria. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, H. de M. C. (2022). Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • NLM

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
    • Vancouver

      Alves H de MC. Desenvolvimento de website sobre esforço auditivo como material de educação permanente [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29042022-111409/
  • Unidade: FO-EE-FSP

    Assunto: EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROLIM, Silvia de Souza. Gestão assistencial e a educação permanente: perspectivas no contexto hospitalar. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-135349/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rolim, S. de S. (2022). Gestão assistencial e a educação permanente: perspectivas no contexto hospitalar (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-135349/
    • NLM

      Rolim S de S. Gestão assistencial e a educação permanente: perspectivas no contexto hospitalar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-135349/
    • Vancouver

      Rolim S de S. Gestão assistencial e a educação permanente: perspectivas no contexto hospitalar [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-10012023-135349/
  • Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA PRÉ-NATAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, EDUCAÇÃO PERMANENTE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Regina Maria Gonçalves. Matriciamento em pré-natal de risco habitual na atenção primária em município de tríplice fronteira. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09032023-085137/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dias, R. M. G. (2022). Matriciamento em pré-natal de risco habitual na atenção primária em município de tríplice fronteira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09032023-085137/
    • NLM

      Dias RMG. Matriciamento em pré-natal de risco habitual na atenção primária em município de tríplice fronteira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09032023-085137/
    • Vancouver

      Dias RMG. Matriciamento em pré-natal de risco habitual na atenção primária em município de tríplice fronteira [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-09032023-085137/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024