Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" "Convenit Internacional" Removido: "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez e COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, n. 28, p. 63-72, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Frigo, A. B. G., & Colello, S. de M. G. (2018). Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, ( 28), 63-72. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • NLM

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • Vancouver

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever?. Convenit Internacional, n. 27, p. 43-54, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2018). Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? Convenit Internacional, ( 27), 43-54. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, n. 27, p. 75-84, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2018). O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística. Convenit Internacional, ( 27), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • NLM

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R. O pensamento artístico modernista, a arte infantil e a educação artística [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 75-84.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/75-84Iavelberg.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: SABERES DO DOCENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE INFANTIL, ARTE MODERNA, ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCO, Ricardo Dias. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, n. 27, p. 85-96, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sacco, R. D. (2018). Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes. Convenit Internacional, ( 27), 85-96. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • NLM

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf
    • Vancouver

      Sacco RD. Uma escuta psicanalítica das queixas dos professores que renunciam ao professorar: os desdobramentos do rechaço do simbólico na transmissão de saberes [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 85-96.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/85-96Ricardo.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024