Filtros : "EDUCAÇÃO INFANTIL" "PSC" Removido: "Financiado pelo CNPq." Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades . 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S. (2019). Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
    • NLM

      Freitas I da S. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
    • Vancouver

      Freitas I da S. Prevenção à violência e promoção de comportamentos pró-sociais em pré-escolares: uma avaliação de necessidades  [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-161014/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, PRÉ-ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, AVALIAÇÃO DE NECESSIDADES EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G. (2019). Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/
    • NLM

      Bozeda MG. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/
    • Vancouver

      Bozeda MG. Status sociométrico e hipóteses funcionais dos comportamentos entre pré-escolares: um estudo na direção da avaliação de necessidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-27082019-153207/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, INFÂNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristina Rocha. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Dias, C. R. (2014). A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/
    • NLM

      Dias CR. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/
    • Vancouver

      Dias CR. A função do professor com crianças pequenas: impasses frente ao enigma infantil no contexto escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-18032015-113440/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024