Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Espanhol" Removido: "SURDEZ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia, Conocimiento y Sociedad. Unidade: FFCLRP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LODI, Ana Claudia Balieiro. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, v. 4, n. 2, p. 261-294, 2014Tradução . . Disponível em: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lodi, A. C. B. (2014). Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil. Psicologia, Conocimiento y Sociedad, 4( 2), 261-294. Recuperado de http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • NLM

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
    • Vancouver

      Lodi ACB. Declaraciones de UNESCO, educación de sordos y educación inclusiva: un análisis de la política nacional de educación de Brasil [Internet]. Psicologia, Conocimiento y Sociedad. 2014 ; 4( 2): 261-294.[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://revista.psico.edu.uy/index.php/revpsicologia/article/view/213/216
  • Source: Cuaderno de Pedagogia de Rosario. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Dos notas psicoanalíticas sobre los niños "con necesidades educativas especiales". Cuaderno de Pedagogia de Rosario, v. 4, n. 9, p. 119-129, 2001Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2001). Dos notas psicoanalíticas sobre los niños "con necesidades educativas especiales". Cuaderno de Pedagogia de Rosario, 4( 9), 119-129.
    • NLM

      Lajonquière L de. Dos notas psicoanalíticas sobre los niños "con necesidades educativas especiales". Cuaderno de Pedagogia de Rosario. 2001 ; 4( 9): 119-129.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Dos notas psicoanalíticas sobre los niños "con necesidades educativas especiales". Cuaderno de Pedagogia de Rosario. 2001 ; 4( 9): 119-129.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIENTES, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Tolentino. La integración del self, capacidad de comprender y el dolor psíquico en niños y adolescentes. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais, v. 6, n. 9, p. 75-94, 1998Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rosa, J. T. (1998). La integración del self, capacidad de comprender y el dolor psíquico en niños y adolescentes. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais, 6( 9), 75-94.
    • NLM

      Rosa JT. La integración del self, capacidad de comprender y el dolor psíquico en niños y adolescentes. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 75-94.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Rosa JT. La integración del self, capacidad de comprender y el dolor psíquico en niños y adolescentes. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 75-94.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Tolentino. Marco conceptual: la integracón escolar de personas con necesidades especiales. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais, v. 6, n. 9, p. 65-74, 1998Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Rosa, J. T. (1998). Marco conceptual: la integracón escolar de personas con necesidades especiales. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais, 6( 9), 65-74.
    • NLM

      Rosa JT. Marco conceptual: la integracón escolar de personas con necesidades especiales. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 65-74.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Rosa JT. Marco conceptual: la integracón escolar de personas con necesidades especiales. Mudanças : Psicoterapia e Estudos Psicossociais. 1998 ; 6( 9): 65-74.[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024