Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNOS MENTAIS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANCHES, Antonio Carlos Gonsales. Contextos educacionais e o aluno com necessidade especial [transtorno mental]: um desafio interdisciplinar marcado pela dialética exclusão/inclusão. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7134/tde-01112005-185642/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Sanches, A. C. G. (2005). Contextos educacionais e o aluno com necessidade especial [transtorno mental]: um desafio interdisciplinar marcado pela dialética exclusão/inclusão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7134/tde-01112005-185642/NLM
Sanches ACG. Contextos educacionais e o aluno com necessidade especial [transtorno mental]: um desafio interdisciplinar marcado pela dialética exclusão/inclusão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7134/tde-01112005-185642/Vancouver
Sanches ACG. Contextos educacionais e o aluno com necessidade especial [transtorno mental]: um desafio interdisciplinar marcado pela dialética exclusão/inclusão [Internet]. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7134/tde-01112005-185642/