Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "596" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Vanessa da Silva. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, V. da S. (2022). Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • NLM

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
    • Vancouver

      Carvalho V da S. Atendimento educacional especializado: reflexões sobre as práticas de professores surdos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-14022023-174901/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Samara de Jesus Lima. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Salvador, S. de J. L. (2017). Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • NLM

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
    • Vancouver

      Salvador S de JL. Resoluções estaduais paulista e o professor interlocutor: reflexões dos surdos sobre os processos de escolarização [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-02082017-115148/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: IDENTIDADE SOCIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Natalia Francisca. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Frazão, N. F. (2017). Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • NLM

      Frazão NF. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
    • Vancouver

      Frazão NF. Associação de surdos de São Paulo: identidade coletiva e lutas sociais na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-09112017-133947/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTTÃO, Melaine Duarte Ribeiro. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Muttão, M. D. R. (2017). Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • NLM

      Muttão MDR. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
    • Vancouver

      Muttão MDR. Formação de professores para a educação de surdos: Revisão Sistemática de pesquisas de pós-graduação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-24042017-105950/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Natália Arantes de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Godoy, N. A. de. (2015). História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • NLM

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/
    • Vancouver

      Godoy NA de. História, educação e trabalho: uma análise bakhtiniana sobre a constituição do ser professor surdo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-18022016-184015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024