Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "ECOLOGIA APLICADA" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Lívia Moreira de Camargo. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Barreto, L. M. de C. (2019). Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/
    • NLM

      Barreto LM de C. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/
    • Vancouver

      Barreto LM de C. Massive open online courses: possibilidades para a formação continuada de professores em educação ambiental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-16092019-162550/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024