Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Miura, Irene Kazumi" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, BALANCED SCORECARD

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RISCIFINA, Vanessa Bernardi Ortolan. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Riscifina, V. B. O. (2015). Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • NLM

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
    • Vancouver

      Riscifina VBO. Aspectos relevantes para a gestão de instituições de ensino superior privadas com núcleos de educação à distância: uma proposta baseada no Balanced Scorecard [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21072015-090753/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO (QUALIDADE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N. (2008). Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • NLM

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
    • Vancouver

      Granito RAN. Educação a distância e estilos de aprendizagem: elaboração de um protocolo de qualidade para ambientes virtuais de ensino [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29042008-104506/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Sistemas. Unidade: FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRANITO, Roberta Aparecida Neves e MIURA, Irene Kazumi. Modelo de sistemas viáveis (VSM) aplicado no planejamento de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo de caso do LaViE. 2007, Anais.. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Granito, R. A. N., & Miura, I. K. (2007). Modelo de sistemas viáveis (VSM) aplicado no planejamento de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo de caso do LaViE. In Anais. Florianópolis: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Granito RAN, Miura IK. Modelo de sistemas viáveis (VSM) aplicado no planejamento de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo de caso do LaViE. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Granito RAN, Miura IK. Modelo de sistemas viáveis (VSM) aplicado no planejamento de ambientes virtuais de aprendizagem: um estudo de caso do LaViE. Anais. 2007 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, QUALIDADE DE SOFTWARE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Karina Vale. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Abrão, K. V. (2005). Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • NLM

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
    • Vancouver

      Abrão KV. Análise da qualidade de cursos de pós-graduação on-line pelo usuário: adequação de modelo de qualidade de serviços [Internet]. 2005 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12042006-132935/
  • Source: Annals. Conference titles: Asian-Pacific Conference on International Accounting Issues. Unidade: FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTATÍSTICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Amanda Ribeiro et al. Teaching applied statistic in the undergraduate accounting program: using the WebCT. 2003, Anais.. Bangkok: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2003. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, A. R., Oliveira, M. R. de, Noronha, A. B., Miura, I. K., & Oliveira Neto, J. D. de. (2003). Teaching applied statistic in the undergraduate accounting program: using the WebCT. In Annals. Bangkok: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vieira AR, Oliveira MR de, Noronha AB, Miura IK, Oliveira Neto JD de. Teaching applied statistic in the undergraduate accounting program: using the WebCT. Annals. 2003 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Vieira AR, Oliveira MR de, Noronha AB, Miura IK, Oliveira Neto JD de. Teaching applied statistic in the undergraduate accounting program: using the WebCT. Annals. 2003 ;[citado 2024 ago. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024