Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Bueno, Mariana" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pain Management Nursing. Unidade: EE

    Subjects: DOR, ENFERMAGEM NEONATAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine et al. Nurses’ motivation, knowledge, and satisfaction with a neonatal pain assessment e-learning course. Pain Management Nursing, v. 23, n. 5, p. 576-582, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pmn.2022.05.002. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, T., Silva, I. A., Peres, H. H. C., Duarte, E. D., & Bueno, M. (2022). Nurses’ motivation, knowledge, and satisfaction with a neonatal pain assessment e-learning course. Pain Management Nursing, 23( 5), 576-582. doi:10.1016/j.pmn.2022.05.002
    • NLM

      Costa T, Silva IA, Peres HHC, Duarte ED, Bueno M. Nurses’ motivation, knowledge, and satisfaction with a neonatal pain assessment e-learning course [Internet]. Pain Management Nursing. 2022 ; 23( 5): 576-582.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pmn.2022.05.002
    • Vancouver

      Costa T, Silva IA, Peres HHC, Duarte ED, Bueno M. Nurses’ motivation, knowledge, and satisfaction with a neonatal pain assessment e-learning course [Internet]. Pain Management Nursing. 2022 ; 23( 5): 576-582.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pmn.2022.05.002
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidades: EE, EE/EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RECÉM-NASCIDO, ENFERMAGEM NEONATAL, DOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Felipe Ferreira da et al. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal”. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. F. da, Costa, T., Peres, H. H. C., Duarte, E. D., Castral, T. C., & Bueno, M. (2020). Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal”. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 4). doi:10.1590/0034-7167-2018-0392
    • NLM

      Silva FFF da, Costa T, Peres HHC, Duarte ED, Castral TC, Bueno M. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal” [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392
    • Vancouver

      Silva FFF da, Costa T, Peres HHC, Duarte ED, Castral TC, Bueno M. Avaliação por especialistas do curso online “Programa de Avaliação da Dor Neonatal” [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 4):[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2018-0392
  • Unidade: EE/EERP

    Subjects: DOR, RECÉM-NASCIDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Taine. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Costa, T. (2020). Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • NLM

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
    • Vancouver

      Costa T. Treinamento online sobre avaliação da dor neonatal para enfermeiros de um hospital de ensino: avaliação de aprendizagem, reação e impacto no trabalho [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-121949/
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENFERMAGEM NEONATAL, DOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RECÉM-NASCIDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Felipe Ferreira da. Programa de avaliação da dor neonatal (PAD-Neo): avaliação de curso online sob a perspectiva de especialistas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-27112017-130259/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. F. da. (2017). Programa de avaliação da dor neonatal (PAD-Neo): avaliação de curso online sob a perspectiva de especialistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-27112017-130259/
    • NLM

      Silva FFF da. Programa de avaliação da dor neonatal (PAD-Neo): avaliação de curso online sob a perspectiva de especialistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-27112017-130259/
    • Vancouver

      Silva FFF da. Programa de avaliação da dor neonatal (PAD-Neo): avaliação de curso online sob a perspectiva de especialistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-27112017-130259/
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM NEONATAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Laís Machado et al. Educação a distância no cenário da enfermagem neonatal: revisão sistemática. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 49, n. 3, p. 515-521, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000300021. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Freire, L. M., Paula, M. A. de, Duarte, E. D., & Bueno, M. (2015). Educação a distância no cenário da enfermagem neonatal: revisão sistemática. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 49( 3), 515-521. doi:10.1590/S0080-623420150000300021
    • NLM

      Freire LM, Paula MA de, Duarte ED, Bueno M. Educação a distância no cenário da enfermagem neonatal: revisão sistemática [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 3): 515-521.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000300021
    • Vancouver

      Freire LM, Paula MA de, Duarte ED, Bueno M. Educação a distância no cenário da enfermagem neonatal: revisão sistemática [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2015 ; 49( 3): 515-521.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-623420150000300021

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024