Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" "Ensino de Ciências e Matemárica" Removidos: "IFSC031" "DIREITO CIVIL" "The University of Tennessee (UT)" "WAITZBERG, DAN LINETZKY" "1967" "SCHERER, REBECA" "IMPARATO, JOSE CARLOS PETTOROSSI" "tk" "IAG" Limpar


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Paulo Sergio. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Garcia, P. S. (2011). Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • NLM

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/
    • Vancouver

      Garcia PS. Formação contínua de professores de ciências: motivações e dificuldades vividas num curso de formação contínua a distância [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04072011-154743/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024