A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular (2020)
Source: Interfaces Científicas - Educação. Unidade: ESALQ
Subjects: CONHECIMENTO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO
ABNT
CASTRO, Flávia Pierrotti de et al. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, v. 9, n. 1, p. 107-118, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Castro, F. P. de, Miranda, M. C. R. de, Silva, R. A. da, & Marques, R. N. (2020). A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular. Interfaces Científicas - Educação, 9( 1), 107-118. doi:10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118NLM
Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118Vancouver
Castro FP de, Miranda MCR de, Silva RA da, Marques RN. A construção do conhecimento científico na base nacional comum curricular [Internet]. Interfaces Científicas - Educação. 2020 ; 9( 1): 107-118.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2020v9n1p107-118