1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing (2020)
Source: Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BREI, Vinicius Andrade et al. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, v. 10, n. 2, p. 78-94, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Brei, V. A., Mazzon, J. A., Farias, S. A. de, & Matos, C. A. de. (2020). 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR, 10( 2), 78-94. doi:10.4025/rimar.v10i2.48142NLM
Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142Vancouver
Brei VA, Mazzon JA, Farias SA de, Matos CA de. 1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing [Internet]. Revista Interdisciplinar de Marketing - RIMAR. 2020 ; 10( 2): 78-94.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.4025/rimar.v10i2.48142