Source: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Unidade: FOB
Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, MEDICINA, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
ABNT
PEREIRA JÚNIOR, Gerson Alves. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. Tradução . São Carlos: Cubo Multimídia, 2021. . . Acesso em: 28 out. 2024.APA
Pereira Júnior, G. A. (2021). As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia.NLM
Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 out. 28 ]Vancouver
Pereira Júnior GA. As Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) e a evolução do conceito de competências para marcos de competências e "Entrustable Professional Activities , (EPAs): um entendimento necessário para adequações da formação médica. In: Simulação em saúde para ensino e avaliação: conceitos e práticas. São Carlos: Cubo Multimídia; 2021. [citado 2024 out. 28 ]