Source: Revista Paulista de Educacao Fisica. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDALHA, José e ARANTES, Ana Cristina. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, v. 3 , n. 5 , p. 45-50, 1989Tradução . . Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing. Acesso em: 28 set. 2024.APA
Medalha, J., & Arantes, A. C. (1989). Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física. Revista Paulista de Educacao Fisica, 3 ( 5 ), 45-50. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharingNLM
Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharingVancouver
Medalha J, Arantes AC. Visão teórica de currículo: definicões, abordagem histórica e modelos específicos em educação física [Internet]. Revista Paulista de Educacao Fisica. 1989 ;3 ( 5 ): 45-50.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1w9WZ9n3Hz7hYDyqS8di3k7HiQ4p1fdW0/view?usp=sharing