Filtros : "CRISES" "CRESCITELLI, EDSON" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024