Filtros : "CRIANÇAS" "OUTROS" Removido: "IFSC032" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bambini Piccoli:a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CRIANÇAS, IMIGRANTES, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Esmeralda Blanco Bolsonaro de. As páginas a seguir permitem, fazer incursões nas condições de vida .. [Orelha]. Bambini Piccoli:a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí, SP: Paco Editorial. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Moura_EBB_3126213_AsPaginasASeguirPermitemFazerIncursoes.pdf. Acesso em: 05 set. 2024. , 2020
    • APA

      Moura, E. B. B. de. (2020). As páginas a seguir permitem, fazer incursões nas condições de vida .. [Orelha]. Bambini Piccoli:a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. Jundiaí, SP: Paco Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Moura_EBB_3126213_AsPaginasASeguirPermitemFazerIncursoes.pdf
    • NLM

      Moura EBB de. As páginas a seguir permitem, fazer incursões nas condições de vida .. [Orelha] [Internet]. Bambini Piccoli:a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moura_EBB_3126213_AsPaginasASeguirPermitemFazerIncursoes.pdf
    • Vancouver

      Moura EBB de. As páginas a seguir permitem, fazer incursões nas condições de vida .. [Orelha] [Internet]. Bambini Piccoli:a infância das crianças italianas e ítalo-brasileiras. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Moura_EBB_3126213_AsPaginasASeguirPermitemFazerIncursoes.pdf
  • Source: Infância e suas linguagens. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Conversar com a Marcia e a Mônica sobre a educação da infância.. [Orelha de livro]. Infância e suas linguagens. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS, PRÁTICA PROFISSIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (PROJETO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Luzia Iara. Projeto caixa de histórias. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Pfeifer, L. I. (2013). Projeto caixa de histórias. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pfeifer LI. Projeto caixa de histórias. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Pfeifer LI. Projeto caixa de histórias. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, FOTOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. (2013). Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Do pinhole à câmera fotográfica digital: cidades na cidade fotografada por meninos e meninas. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Projeto crianças do Crusp. (2013). Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do Crusp. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Alberto de et al. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013. Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, J. A. de, Goulardins, J. B., Nascimento, R. O. do, Lima, A. M. V. de, Iraha, A. Y., & Hasue, R. H. (2013). O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas. Revista brasileira de educação física e esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • NLM

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
    • Vancouver

      Oliveira JA de, Goulardins JB, Nascimento RO do, Lima AMV de, Iraha AY, Hasue RH. O professor diante da criança com dificuldades motoras: O que fazer? Uma análise a partir de habilidades motoras básicas [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2013 ; 27 43-52.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pt.slideshare.net/RBEFE/suplemento-v27n72013
  • Source: Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, SAÚDE DA FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Terapia Ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção da saúde e cidadania-ano II. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2013
    • APA

      Carretta, R. Y. D. (2013). Terapia Ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção da saúde e cidadania-ano II. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Carretta RYD. Terapia Ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção da saúde e cidadania-ano II. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Carretta RYD. Terapia Ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção da saúde e cidadania-ano II. Projetos 2012/2013 : Aprender com Cultura e Extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, SAÚDE DA FAMÍLIA, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRETTA, Regina Yoneko Dakuzaku. Terapia ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção de saúde e cidadania. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Carretta, R. Y. D. (2012). Terapia ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção de saúde e cidadania. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Carretta RYD. Terapia ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção de saúde e cidadania. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Carretta RYD. Terapia ocupacional em um grupo de crianças: estratégia para a promoção de saúde e cidadania. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, ALOJAMENTO ESTUDANTIL, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Projeto crianças do CRUSP. (2012). Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Projeto crianças do CRUSP. Projeto 2011/2012: Aprender com cultura e extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS, PRÁTICA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFER, Luzia Iara. Projeto Caixa de Histórias. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2012
    • APA

      Pfeifer, L. I. (2012). Projeto Caixa de Histórias. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. São Paulo: Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/USP.
    • NLM

      Pfeifer LI. Projeto Caixa de Histórias. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Pfeifer LI. Projeto Caixa de Histórias. Projetos 2011/2012: Aprender com Cultura e Extensão. 2012 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Mulheres e crianças na imprensa paulista (1920-1940): educação e história.. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), MULHERES, CRIANÇAS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Belo. Uma única palavra.. [Orelha de livro]. Mulheres e crianças na imprensa paulista (1920-1940): educação e história. São Paulo: UNESP. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2009
    • APA

      Boto, C. (2009). Belo. Uma única palavra.. [Orelha de livro]. Mulheres e crianças na imprensa paulista (1920-1940): educação e história.. São Paulo: UNESP.
    • NLM

      Boto C. Belo. Uma única palavra.. [Orelha de livro]. Mulheres e crianças na imprensa paulista (1920-1940): educação e história. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Boto C. Belo. Uma única palavra.. [Orelha de livro]. Mulheres e crianças na imprensa paulista (1920-1940): educação e história. 2009 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024