A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PATTO, Maria Helena Souza. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Patto, M. H. S. (1996). O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. São Paulo: Cortez.
NLM
Patto MHS. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Patto MHS. O interesse de Maria Aparecida Moysés e Cecília pelas crianças.. [Apresentação]. Preconceitos no cotidiano escolar: ensino e medicalização. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LINHARES, Maria Beatriz Martins. Avaliação assistida em crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. Temas em Psicologia, n. 1, p. 17-32, 1996Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Linhares, M. B. M. (1996). Avaliação assistida em crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. Temas em Psicologia, ( 1), 17-32.
NLM
Linhares MBM. Avaliação assistida em crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. Temas em Psicologia. 1996 ;( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Linhares MBM. Avaliação assistida em crianças com queixa de dificuldade de aprendizagem. Temas em Psicologia. 1996 ;( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KASSOUF, Ana Lúcia e SENAUER, B. Direct and in direct effects of parental education on malnutrition among children in Brazil: a full icome approach. Economic Development and Cultural Change, v. 44, n. 4 , p. 817-38, 1996Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/1154353?refreqid=excelsior%3Ab8a47715d02dd00639552777f5191a23&seq=1#metadata_info_tab_contents. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Kassouf, A. L., & Senauer, B. (1996). Direct and in direct effects of parental education on malnutrition among children in Brazil: a full icome approach. Economic Development and Cultural Change, 44( 4 ), 817-38. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/1154353?refreqid=excelsior%3Ab8a47715d02dd00639552777f5191a23&seq=1#metadata_info_tab_contents
NLM
Kassouf AL, Senauer B. Direct and in direct effects of parental education on malnutrition among children in Brazil: a full icome approach [Internet]. Economic Development and Cultural Change. 1996 ;44( 4 ): 817-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/1154353?refreqid=excelsior%3Ab8a47715d02dd00639552777f5191a23&seq=1#metadata_info_tab_contents
Vancouver
Kassouf AL, Senauer B. Direct and in direct effects of parental education on malnutrition among children in Brazil: a full icome approach [Internet]. Economic Development and Cultural Change. 1996 ;44( 4 ): 817-38.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/1154353?refreqid=excelsior%3Ab8a47715d02dd00639552777f5191a23&seq=1#metadata_info_tab_contents
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALADINI, Marta Cristina et al. Análise dos diferentes aspectos da mensagem verbal da criança deficiente auditiva e seus interlocutores na atividade comunicativa. 1996, Anais.. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Paladini, M. C., Berretin, G., Turazza, G., & Bevilacqua, M. C. (1996). Análise dos diferentes aspectos da mensagem verbal da criança deficiente auditiva e seus interlocutores na atividade comunicativa. In Anais. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP.
NLM
Paladini MC, Berretin G, Turazza G, Bevilacqua MC. Análise dos diferentes aspectos da mensagem verbal da criança deficiente auditiva e seus interlocutores na atividade comunicativa. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Paladini MC, Berretin G, Turazza G, Bevilacqua MC. Análise dos diferentes aspectos da mensagem verbal da criança deficiente auditiva e seus interlocutores na atividade comunicativa. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. Indisciplina na escola: alternativas, teóricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lajonquière, L. de. (1996). A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In Indisciplina na escola: alternativas, teóricas e práticas. São Paulo: Summus.
NLM
Lajonquière L de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In: Indisciplina na escola: alternativas, teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Lajonquière L de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In: Indisciplina na escola: alternativas, teóricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Neste momento vem à luz um trabalho..[Apresentação]. Piaget e a criança favelada. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Ramozzi-Chiarottino, Z. (1996). Neste momento vem à luz um trabalho..[Apresentação]. Piaget e a criança favelada. Petrópolis: Vozes.
NLM
Ramozzi-Chiarottino Z. Neste momento vem à luz um trabalho..[Apresentação]. Piaget e a criança favelada. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Ramozzi-Chiarottino Z. Neste momento vem à luz um trabalho..[Apresentação]. Piaget e a criança favelada. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PFROMM NETO, Samuel. Qualquer assunto pode ser ensinado com eficiência..[Apresentação]. Um desafio à alfabetização: os bebês podem e devem ler. São Paulo: Pioneira. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Pfromm Neto, S. (1996). Qualquer assunto pode ser ensinado com eficiência..[Apresentação]. Um desafio à alfabetização: os bebês podem e devem ler. São Paulo: Pioneira.
NLM
Pfromm Neto S. Qualquer assunto pode ser ensinado com eficiência..[Apresentação]. Um desafio à alfabetização: os bebês podem e devem ler. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Pfromm Neto S. Qualquer assunto pode ser ensinado com eficiência..[Apresentação]. Um desafio à alfabetização: os bebês podem e devem ler. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ORLANDI, Andréa Cintra Lopes e BEVILACQUA, Maria Cecília. Procedimento de avaliação de percepção da fala em deficiência auditiva profunda nos primeiros anos de vida. 1996, Anais.. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Orlandi, A. C. L., & Bevilacqua, M. C. (1996). Procedimento de avaliação de percepção da fala em deficiência auditiva profunda nos primeiros anos de vida. In Anais. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP.
NLM
Orlandi ACL, Bevilacqua MC. Procedimento de avaliação de percepção da fala em deficiência auditiva profunda nos primeiros anos de vida. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Orlandi ACL, Bevilacqua MC. Procedimento de avaliação de percepção da fala em deficiência auditiva profunda nos primeiros anos de vida. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAJONQUIÈRE, Leandro de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. Indisciplina na escola: alternativas, teoricas e práticas. Tradução . São Paulo: Summus, 1996. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Lajonquière, L. de. (1996). A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In Indisciplina na escola: alternativas, teoricas e práticas. São Paulo: Summus.
NLM
Lajonquière L de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In: Indisciplina na escola: alternativas, teoricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Lajonquière L de. A criança,"sua" (in)disciplina e a psicanálise. In: Indisciplina na escola: alternativas, teoricas e práticas. São Paulo: Summus; 1996. [citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GÓES, Maria Lúcia Pimentel de Sampaio. Admirável é o relato. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Góes, M. L. P. de S. (1996). Admirável é o relato. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
NLM
Góes MLP de S. Admirável é o relato. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Góes MLP de S. Admirável é o relato. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEITE, R. G. B. N. et al. Expectativas dos pais frente à reabilitação de seus filhos candidatos ao implante coclear. 1996, Anais.. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Leite, R. G. B. N., Silveira, T. S., Sousa, C. N., & Bevilacqua, M. C. (1996). Expectativas dos pais frente à reabilitação de seus filhos candidatos ao implante coclear. In Anais. Bauru: Hospital de Pesquisa e Reabilitação de Lesões Lábio-Palatais/USP.
NLM
Leite RGBN, Silveira TS, Sousa CN, Bevilacqua MC. Expectativas dos pais frente à reabilitação de seus filhos candidatos ao implante coclear. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Leite RGBN, Silveira TS, Sousa CN, Bevilacqua MC. Expectativas dos pais frente à reabilitação de seus filhos candidatos ao implante coclear. Anais. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Elisabete Gabriela Castellano e TUNDISI, José Galizia. A criança e o meio ambiente: níveis de representação. 1996, Anais.. São Carlos, SP: PPG-ERN/UFSCar, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Campos, E. G. C., & Tundisi, J. G. (1996). A criança e o meio ambiente: níveis de representação. In Caderno de Resumos. São Carlos, SP: PPG-ERN/UFSCar.
NLM
Campos EGC, Tundisi JG. A criança e o meio ambiente: níveis de representação. Caderno de Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Campos EGC, Tundisi JG. A criança e o meio ambiente: níveis de representação. Caderno de Resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Inventando moda: história da roupa infantil . Direção de Carlos Augusto Machado Calil. . São Paulo: SESC [produção]. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Inventando moda: história da roupa infantil . Direção de Carlos Augusto Machado Calil. (1996). Inventando moda: história da roupa infantil . Direção de Carlos Augusto Machado Calil. São Paulo: SESC [produção].
NLM
Inventando moda: história da roupa infantil . Direção de Carlos Augusto Machado Calil. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Inventando moda: história da roupa infantil . Direção de Carlos Augusto Machado Calil. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MADEIRA, Lélia Maria e EGRY, Emiko Yoshikawa e SANTOS, Nágela Cristine Pinheiro. Reinternaçäo pediátrica: conhecendo a magnitude do problema. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 49, n. 4, p. 531-548, 1996Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71671996000400006. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Madeira, L. M., Egry, E. Y., & Santos, N. C. P. (1996). Reinternaçäo pediátrica: conhecendo a magnitude do problema. Revista Brasileira de Enfermagem, 49( 4), 531-548. doi:10.1590/s0034-71671996000400006
NLM
Madeira LM, Egry EY, Santos NCP. Reinternaçäo pediátrica: conhecendo a magnitude do problema [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1996 ; 49( 4): 531-548.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671996000400006
Vancouver
Madeira LM, Egry EY, Santos NCP. Reinternaçäo pediátrica: conhecendo a magnitude do problema [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 1996 ; 49( 4): 531-548.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71671996000400006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SZYLIT, Regina. Interagindo com a família da criança hospitalizada: um papel que mistura arte e ciência. 1996, Anais.. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Szylit, R. (1996). Interagindo com a família da criança hospitalizada: um papel que mistura arte e ciência. In Programas e resumos. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto.
NLM
Szylit R. Interagindo com a família da criança hospitalizada: um papel que mistura arte e ciência. Programas e resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Szylit R. Interagindo com a família da criança hospitalizada: um papel que mistura arte e ciência. Programas e resumos. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOS, Milton Nunes. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Campos, M. N. (1996). Esboco de um modelo explicativo da comunicacao (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Campos MN. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Campos MN. Esboco de um modelo explicativo da comunicacao. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERZBERG, Eliana e MARAVINA, Isabel. Um jogo explícito de sedução. Crescer em Família. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 1996
APA
Herzberg, E., & Maravina, I. (1996). Um jogo explícito de sedução. Crescer em Família. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Herzberg E, Maravina I. Um jogo explícito de sedução. Crescer em Família. 1996 ; 3( 28): 80.[citado 2024 nov. 16 ]
Vancouver
Herzberg E, Maravina I. Um jogo explícito de sedução. Crescer em Família. 1996 ; 3( 28): 80.[citado 2024 nov. 16 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS NETA, Maria da Anunciação Pinheiro e SEVERINO, Antonio Joaquim. A influência da TV na formação cognitiva, afetiva, ética e de comportamento da criança. 1996, Anais.. Florianópolis: UFSC, 1996. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26fc0065-1d33-4612-a3ba-e24a4661793c/A%20influ%C3%AAnica%20da%20TV..%20%281996%29.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Barros Neta, M. da A. P., & Severino, A. J. (1996). A influência da TV na formação cognitiva, afetiva, ética e de comportamento da criança. In Formação e profissionalização do educador: anais do 8. Encontro Nacional de Didática.., Florianópolis, 7 a 10 de maio de 1996. Florianópolis: UFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/26fc0065-1d33-4612-a3ba-e24a4661793c/A%20influ%C3%AAnica%20da%20TV..%20%281996%29.pdf
NLM
Barros Neta M da AP, Severino AJ. A influência da TV na formação cognitiva, afetiva, ética e de comportamento da criança [Internet]. Formação e profissionalização do educador: anais do 8. Encontro Nacional de Didática.., Florianópolis, 7 a 10 de maio de 1996. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26fc0065-1d33-4612-a3ba-e24a4661793c/A%20influ%C3%AAnica%20da%20TV..%20%281996%29.pdf
Vancouver
Barros Neta M da AP, Severino AJ. A influência da TV na formação cognitiva, afetiva, ética e de comportamento da criança [Internet]. Formação e profissionalização do educador: anais do 8. Encontro Nacional de Didática.., Florianópolis, 7 a 10 de maio de 1996. 1996 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/26fc0065-1d33-4612-a3ba-e24a4661793c/A%20influ%C3%AAnica%20da%20TV..%20%281996%29.pdf