Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Subjects: MARCAS, DECISÃO EM MARKETING, CREME
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ABNT
CASTRO, Luiz Alberto Marcondes Homem de Mello e e GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. 2008, Anais.. São Paulo: USP, 2008. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Castro, L. A. M. H. de M. e, & Gouvêa, M. A. (2008). Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. In Resumos. São Paulo: USP.NLM
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Castro LAMH de M e, Gouvêa MA. Avaliação da influência das marcas sociais, próprias e genéricas na decisão de compra de creme facial. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 04 ]