Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sinais de Cena. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA TEATRAL, CRÍTICA DE ARTE, MIMESE, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, n. 3, p. 11-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, ( 3), 11-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • NLM

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
  • Source: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Unidade: MAC

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, TUPINAMBÁ

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Tradução . Dijon: Les Presses du Réel, 2016. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a58c47b-fe50-4bd3-b214-10f1fe009381/ANA09_tupinambas.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2016). À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa. In Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a58c47b-fe50-4bd3-b214-10f1fe009381/ANA09_tupinambas.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa [Internet]. In: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel; 2016. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a58c47b-fe50-4bd3-b214-10f1fe009381/ANA09_tupinambas.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. À la redécouverte des tupinambás de Pedrosa [Internet]. In: Discours aux tupiniquins / Mário Pedrosa ; préface Ana Gonçalves Magalhães ; postface Thierry Dufrêne ; sous la direction d’Ana Gonçalves Magalhães et Thierry Dufrêne. Dijon: Les Presses du Réel; 2016. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7a58c47b-fe50-4bd3-b214-10f1fe009381/ANA09_tupinambas.pdf
  • Source: Mário Pedrosa: primary documents. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, SOCIALISMO, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Mário Pedrosa: a man without a price. Mário Pedrosa: primary documents. Tradução . New York: The Museum of Modern Art, 2015. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (2015). Mário Pedrosa: a man without a price. In Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral AA. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Mário Pedrosa: a man without a price. In: Mário Pedrosa: primary documents. New York: The Museum of Modern Art; 2015. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Critique d'art. Unidade: MAC

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARQUIVOS, DOCUMENTAÇÃO MUSEOLÓGICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Gonçalves. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, n. 39, p. 117-119, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. G. (2012). La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César". Critique d'art, ( 39), 117-119. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
    • NLM

      Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
    • Vancouver

      Magalhães AG. La participation française à la IX. biennale de São Paulo (1967) et la question "César" [Internet]. Critique d'art. 2012 ;( 39): 117-119.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ba392e91-1cee-4760-b405-6c1841f51406/ANA62_participationfran%C3%A7aisebiennale.pdf
  • Source: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Unidade: EESC

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Emiliano Di Cavalcanti -: cena de rua, 1931. Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. Tradução . México: Landucci Editores, 2001. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2001). Emiliano Di Cavalcanti -: cena de rua, 1931. In Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores.
    • NLM

      Farias AAC. Emiliano Di Cavalcanti -: cena de rua, 1931. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Emiliano Di Cavalcanti -: cena de rua, 1931. In: Museo de arte latinoamericano de Buenos Aires. México: Landucci Editores; 2001. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Dactylus. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA HISPANO-AMERICANA (HISTÓRIA E CRÍTICA), CRÍTICA DE ARTE, POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHWARTZ, Jorge. Ver / leer: el júbilo de la mirada en Oliverio Girondo. Dactylus, n. 18, p. 1-24, 1999Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Schwartz, J. (1999). Ver / leer: el júbilo de la mirada en Oliverio Girondo. Dactylus, ( 18), 1-24.
    • NLM

      Schwartz J. Ver / leer: el júbilo de la mirada en Oliverio Girondo. Dactylus. 1999 ;( 18): 1-24.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Schwartz J. Ver / leer: el júbilo de la mirada en Oliverio Girondo. Dactylus. 1999 ;( 18): 1-24.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: MAC

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Cristina. Beyond the art exhibition: searching for the origins of the ideological contents in contemporary art exhibition. . London: City University. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 1996
    • APA

      Freire, C. (1996). Beyond the art exhibition: searching for the origins of the ideological contents in contemporary art exhibition. London: City University.
    • NLM

      Freire C. Beyond the art exhibition: searching for the origins of the ideological contents in contemporary art exhibition. 1996 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Freire C. Beyond the art exhibition: searching for the origins of the ideological contents in contemporary art exhibition. 1996 ;[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Professione Architetto. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, SOCIEDADE, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALLAMIN, Vera Maria. Arte publica: aspetti contemporanei. Professione Architetto, n. 2, p. 26-30, 1995Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Pallamin, V. M. (1995). Arte publica: aspetti contemporanei. Professione Architetto, ( 2), 26-30.
    • NLM

      Pallamin VM. Arte publica: aspetti contemporanei. Professione Architetto. 1995 ;( 2): 26-30.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Pallamin VM. Arte publica: aspetti contemporanei. Professione Architetto. 1995 ;( 2): 26-30.[citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: Latin-American Artists of the Twentieth Century. Unidade: FAU

    Subjects: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, CONSTRUTIVISMO (ARTE MODERNA), ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Aracy A. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. Latin-American Artists of the Twentieth Century. Tradução . New York: Museum of Modern Art, 1993. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Amaral, A. A. (1993). Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art.
    • NLM

      Amaral AA. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In: Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art; 1993. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Amaral AA. Abstract constructivist trends in Argentina, Brazil, Venezuela and Colombia. In: Latin-American Artists of the Twentieth Century. New York: Museum of Modern Art; 1993. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Source: New Observations. Unidade: FAU

    Subjects: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLUZZO, A M M. Modernist conscience and the great return. New Observations, n. mai./ju 1992, p. 23-7, 1992Tradução . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Belluzzo, A. M. M. (1992). Modernist conscience and the great return. New Observations, ( mai./ju 1992), 23-7.
    • NLM

      Belluzzo AMM. Modernist conscience and the great return. New Observations. 1992 ;( mai./ju 1992): 23-7.[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Belluzzo AMM. Modernist conscience and the great return. New Observations. 1992 ;( mai./ju 1992): 23-7.[citado 2024 jul. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024