Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "ECA" Removido: "2011" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Tradução . Rio de Janeiro: NAU, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2023). Sônia Salzstein. [Entrevista]. In . Rio de Janeiro: NAU.
    • NLM

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Sônia Salzstein. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Regina. Regina Silveira. [Entrevista]. Tradução . Rio de Janeiro: NAU, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silveira, R. (2023). Regina Silveira. [Entrevista]. In . Rio de Janeiro: NAU.
    • NLM

      Silveira R. Regina Silveira. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Silveira R. Regina Silveira. [Entrevista]. Rio de Janeiro: NAU; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCULTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Desocupações de espaço. Tradução . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz, 2020. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2020). Desocupações de espaço. In . [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz.
    • NLM

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Desocupações de espaço. [Ribeirão Preto]: Instituto Figueiredo Ferraz; 2020. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Arte e cultura latino-americanas. Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDTCHE, Araceli Barros da Silva Jellmayer e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. Arte e cultura latino-americanas. Tradução . São Paulo: FFLCH/USP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587621180. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Bedtche, A. B. da S. J., & Gonçalves, L. R. (2020). Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo. In Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP. doi:10.11606/9786587621180
    • NLM

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
    • Vancouver

      Bedtche AB da SJ, Gonçalves LR. Antonio Bento e Romero Brest: algumas considerações sobre a I Bienal de São Paulo [Internet]. In: Arte e cultura latino-americanas. São Paulo: FFLCH/USP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587621180
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011456.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Gonçalves, L. R. (2020). A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura]. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011456.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;27 no 2020[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011456.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR. A crítica de arte internacional tem à frente Lisbeth Rebollo. [Entrevista a Leila Kiyomura] [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;27 no 2020[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011456.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, TEORIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Acervo: outras abordagens, vol. 2. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788594195302. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2019
    • APA

      ,. (2019). Acervo: outras abordagens, vol. 2. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788594195302
    • NLM

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788594195302
    • Vancouver

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788594195302
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonardo Nones. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Santos, L. N. (2019). Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
    • NLM

      Santos LN. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
    • Vancouver

      Santos LN. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGANOTTI, Ivan e SOARES, Rosana de Lima. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes, v. 13, n. 2, p. 131-153, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Paganotti, I., & Soares, R. de L. (2019). A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas. Matrizes, 13( 2), 131-153. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153
    • NLM

      Paganotti I, Soares R de L. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas [Internet]. Matrizes. 2019 ;13( 2): 131-153.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153
    • Vancouver

      Paganotti I, Soares R de L. A meta para a crítica da/na mídia em abordagens metacríticas [Internet]. Matrizes. 2019 ;13( 2): 131-153.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i2p131-153
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional da Associação Nacional de Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Lisbeth Rebollo e FAZZOLARI, Cláudia. As origens da ABCA e sua trajetória engajada: da modernidade aos tempos atuais, setentas anos de crítica. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029176.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. R., & Fazzolari, C. (2019). As origens da ABCA e sua trajetória engajada: da modernidade aos tempos atuais, setentas anos de crítica. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029176.pdf
    • NLM

      Gonçalves LR, Fazzolari C. As origens da ABCA e sua trajetória engajada: da modernidade aos tempos atuais, setentas anos de crítica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029176.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves LR, Fazzolari C. As origens da ABCA e sua trajetória engajada: da modernidade aos tempos atuais, setentas anos de crítica [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029176.pdf
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio e FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • Vancouver

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
  • Fonte: Sinais de Cena. Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA TEATRAL, CRÍTICA DE ARTE, MIMESE, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, n. 3, p. 11-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, ( 3), 11-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • NLM

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Oliva, F. A. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, COLEÇÕES, COLECIONADORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Fernando Souza. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. S. (2016). Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • NLM

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • Vancouver

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CURADORIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Felipe Cardoso de Mello. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Prando, F. C. de M. (2016). Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
    • NLM

      Prando FC de M. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
    • Vancouver

      Prando FC de M. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASANARO, Antonio Carlos de Macedo. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Fasanaro, A. C. de M. (2016). Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
    • NLM

      Fasanaro AC de M. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
    • Vancouver

      Fasanaro AC de M. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Gabriela Kremer da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Motta, G. K. da. (2015). Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • NLM

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • Vancouver

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
  • Unidades: ECA, MAC

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, TEORIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Acervo: outras abordagens, vol. 4. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572290784. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2015
    • APA

      ,. (2015). Acervo: outras abordagens, vol. 4. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788572290784
    • NLM

      Acervo: outras abordagens, vol. 4 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290784
    • Vancouver

      Acervo: outras abordagens, vol. 4 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290784
  • Unidades: ECA, MAC

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, TEORIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      , e CHIARELLI, Tadeu. Acervo: outras abordagens, vol. 1. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572290753. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2015
    • APA

      ,, & Chiarelli, T. (2015). Acervo: outras abordagens, vol. 1. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788572290753
    • NLM

      , Chiarelli T. Acervo: outras abordagens, vol. 1 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290753
    • Vancouver

      , Chiarelli T. Acervo: outras abordagens, vol. 1 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290753
  • Unidades: ECA, MAC

    Assuntos: ACERVO MUSEOLÓGICO, MUSEUS DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, TEORIA DA ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ,. Acervo: outras abordagens, vol. 2. . São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572290760. Acesso em: 21 jul. 2024. , 2015
    • APA

      ,. (2015). Acervo: outras abordagens, vol. 2. São Paulo: Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788572290760
    • NLM

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290760
    • Vancouver

      Acervo: outras abordagens, vol. 2 [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572290760
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, INTELECTUAIS, ARTES PLÁSTICAS, ARTE, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Arte e ciência: Schenberg : textos críticos. . São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP. . Acesso em: 21 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Arte e ciência: Schenberg : textos críticos. (2015). Arte e ciência: Schenberg : textos críticos. São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP.
    • NLM

      Arte e ciência: Schenberg : textos críticos. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Arte e ciência: Schenberg : textos críticos. 2015 ;[citado 2024 jul. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024