Filtros : "CRÍTICA DE ARTE" "ECA" Removido: "Produção científica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leonardo Nones. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. N. (2019). Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
    • NLM

      Santos LN. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
    • Vancouver

      Santos LN. Arte na era da condição pós-meio: estudo e tradução de Rosalind Krauss [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-25022021-135047/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTE, IDENTIDADE NACIONAL, MODERNISMO, AVANT-GARDE, ARTE, AVANT-GARDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA, Fernando Augusto. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliva, F. A. (2017). Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • NLM

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
    • Vancouver

      Oliva FA. Um crítico em mutação: Frederico Morais e a arte brasileira em três momentos (1966-1973; 1974-1984; 1985-2012) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012018-102640/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTES, COLEÇÕES, COLECIONADORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Fernando Souza. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. S. (2016). Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • NLM

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
    • Vancouver

      Silva FFS. Arthur Azevedo: o crítico de arte como colecionador / o colecionador como crítico de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-27092016-145031/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CURADORIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRANDO, Felipe Cardoso de Mello. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Prando, F. C. de M. (2016). Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
    • NLM

      Prando FC de M. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
    • Vancouver

      Prando FC de M. Campo neutral: limites e tensões entre práticas artísticas, curatoriais e instituições de arte [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13092016-104137/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PINTURA, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASANARO, Antonio Carlos de Macedo. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fasanaro, A. C. de M. (2016). Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
    • NLM

      Fasanaro AC de M. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
    • Vancouver

      Fasanaro AC de M. Jorge Guinle: uma pintura de fragmentos e citações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-06092016-115517/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Gabriela Kremer da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Motta, G. K. da. (2015). Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • NLM

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
    • Vancouver

      Motta GK da. Comoumsótrabalho: sobre os projetos de escala geográfica de Nelson Felix [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-12012016-115443/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRAVURA, ARTES, CRÍTICA DE ARTE, HISTÓRIA DA ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNONE, Marianne Farah. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Arnone, M. F. (2014). A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • NLM

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
    • Vancouver

      Arnone MF. A gravura como difusora da arte: um estudo sobre a gravura brasileira no final do século XIX a partir da análise dos textos e produão crítica de Félix Ferreira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-02022015-153549/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE MODERNA, CRÍTICA DE ARTE, PÚBLICO, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERG, Marcelo Moreira. A questão da participação na arte contemporânea brasileira. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Berg, M. M. (2014). A questão da participação na arte contemporânea brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • NLM

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
    • Vancouver

      Berg MM. A questão da participação na arte contemporânea brasileira [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2014.tde-20062023-122815
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE CONTEMPORÂNEA, ARTE CONCEITUAL, VÍDEO-ARTE, ESCULTURA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENETTI, Liliane. Ângulos de uma caminhada lenta: exercícios de contenção, reiteração e saturação na obra de Bruce Nauman. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18112013-163120/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Benetti, L. (2013). Ângulos de uma caminhada lenta: exercícios de contenção, reiteração e saturação na obra de Bruce Nauman (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18112013-163120/
    • NLM

      Benetti L. Ângulos de uma caminhada lenta: exercícios de contenção, reiteração e saturação na obra de Bruce Nauman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18112013-163120/
    • Vancouver

      Benetti L. Ângulos de uma caminhada lenta: exercícios de contenção, reiteração e saturação na obra de Bruce Nauman [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-18112013-163120/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, ABSTRAÇÃO, BARROCO, MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Ana Cândida Franceschini de Avelar. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fernandes, A. C. F. de A. (2012). Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • NLM

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
    • Vancouver

      Fernandes ACF de A. Por uma arte brasileira: modernismo, barroco e abstração expressiva na crítica de Lourival Gomes Machado [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-17052013-153846/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE, MODERNISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Naum Simão de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santana, N. S. de. (2009). O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • NLM

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
    • Vancouver

      Santana NS de. O crítico e o trágico: a morte da arte moderna em Sergio Milliet [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19082015-144523/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZSTEIN, Sônia. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Salzstein, S. (2008). Pensar a arte hoje: alguns exercícios (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salzstein S. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Salzstein S. Pensar a arte hoje: alguns exercícios. 2008 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, BIENAIS DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFFMANN, Ana Maria Pimenta. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Hoffmann, A. M. P. (2007). Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
    • NLM

      Hoffmann AMP. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
    • Vancouver

      Hoffmann AMP. Crítica de arte e bienais: as contribuições de Geraldo Ferraz [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-05072009-193304/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUADANUCCI, João Paulo Leite. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Guadanucci, J. P. L. (2007). Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
    • NLM

      Guadanucci JPL. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
    • Vancouver

      Guadanucci JPL. Entre texto e obra: Ronaldo Brito e Waltércio Caldas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27131/tde-22072009-181931/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES PLÁSTICAS, ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STIGGER, Verônica Antonine. Arte, mito e rito na modernidade: a dimensão mítica em Piet Mondrian e Kasimir Malwitch, a dimensão ritual em Kurt Schwitters e Marcel Duchamp. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Stigger, V. A. (2005). Arte, mito e rito na modernidade: a dimensão mítica em Piet Mondrian e Kasimir Malwitch, a dimensão ritual em Kurt Schwitters e Marcel Duchamp (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Stigger VA. Arte, mito e rito na modernidade: a dimensão mítica em Piet Mondrian e Kasimir Malwitch, a dimensão ritual em Kurt Schwitters e Marcel Duchamp. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Stigger VA. Arte, mito e rito na modernidade: a dimensão mítica em Piet Mondrian e Kasimir Malwitch, a dimensão ritual em Kurt Schwitters e Marcel Duchamp. 2005 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alecsandra Matias de. Schenberg: crítica e criação . 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. M. de. (2003). Schenberg: crítica e criação : comunicação através da arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira AM de. Schenberg: crítica e criação : comunicação através da arte. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Oliveira AM de. Schenberg: crítica e criação : comunicação através da arte. 2003 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CRÍTICA DE ARTE, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1996). Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Almeida Jr a almeida Jr: a crítica de arte de Mário de Andrade. 1996 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, CRÍTICA DE ARTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Maria Lucia de Godoy. Trajetória cultural de Quirino da Silva. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.1992.tde-25052023-133920. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gil, M. L. de G. (1992). Trajetória cultural de Quirino da Silva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.1992.tde-25052023-133920
    • NLM

      Gil ML de G. Trajetória cultural de Quirino da Silva [Internet]. 1992 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1992.tde-25052023-133920
    • Vancouver

      Gil ML de G. Trajetória cultural de Quirino da Silva [Internet]. 1992 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.1992.tde-25052023-133920
  • Unidade: ECA

    Assunto: CRÍTICA DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Grace Maria Machado de. Do olhar a ação. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Freitas, G. M. M. de. (1990). Do olhar a ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Freitas GMM de. Do olhar a ação. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Freitas GMM de. Do olhar a ação. 1990 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECONOMIA, DOCUMENTAÇÃO, CRÍTICA DE ARTE, CRÍTICA DE ARTE, ARTES, ARTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARELLI, Tadeu. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919). 1989. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1989. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chiarelli, T. (1989). Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919). 1989 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Chiarelli T. Jeca nos vernissages: Monteiro Lobato e o desejo de uma arte nacional no Brasil (1850-1919). 1989 ;[citado 2024 out. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024